Galera, hoje eu venho falar de um anime que ta fresquinho(terminei ontem) , tokyo magnitude 8.0 é um anime de drama que te faz chorar igual a uma criancinha , e em falar em criancinhas esse anime tem bastante e talvez seja a presença delas que faz a história ficar mais dolorida a cada episódio.
O anime é daqueles que além de te deixar triste te ensinam uma lição de vida; a história é dramática do começo ao fim mas eu não chorei durante o anime todo exceto no último episódio que eu tive que passar um pano pra enxugar o chão do quarto e instalar um limpador de para-brisas nos meus olhos(exagero), Aliás, o Shu aqui ta ficando muito dramático, pra quem não gostava desse gênero de anime eu já tenho visto alguns e me desidratado de tanto chorar com todos eles... esses dias me peguei chorando assistindo o último episódio de Fairy Tail(que vergonha,que vergonha), mas vamos ao que interessa!!!
Sinopse:
A história de duas crianças (irmãs ainda por cima) perdidas em meio a um terremoto de 8.0 na escala Richter é triste e deixa quem esta assistindo a todo o momento apreensivo. Você quer que eles sobrevivam, eles querem encontrar os pais e pessoas estão morrendo em uma Tóquio desconfigurada e com sua população em pânico.
Se você for assistir pegue um lenço,um jornal ou um cobertor 2x2m pra enxugar as lágrimas porque vocês vão precisar!!!
Tokio magnitude 8.0

.jpg)


KKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk imaginando o Ouma shu o assassino chorando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!! Pra mim chorar com anime é completamente normal U.U o/o/o/ e quando um anime bom acaba dá vontade de chorar mesmo U.U o/
ResponderExcluirNunca assisti esse anime...
ResponderExcluirDepois vou conferir :)
Assisti a uns mêses atrás e realmente é de chorar no final fora o drama tbm né !
ResponderExcluirEsse anime tem uma dose de realidade muito alta não quero nem imaginar como seria um terremoto dessa magnitude !
Já assisti um episódio e achei bem bacana, só que essas criancinhas,sinceramente,me irritam T^T
ResponderExcluirComo assim você chorou assistindo esse anime? como? E COMO ASSIM,VOCÊ CHORA? -tá blz,parey- Se você chorou vendo um anime assim,quero ver se você assistir Angel Beats! u.u