13/01/2014

AMVs Fairy Tail !!!



Eu estou com muita saudade de Fairy Tail, por sai procurando AMVs que me fizessem lembrar de como essa obra é perfeita... Fairy Tail Forever!!! espero que gostem...

Your Fear In Flames






This is war 



Skillet - Sick Of It




"Fairy Tail Main Theme"



O anime que vai ficar pra sempre na minha memória e com certeza esta no meu top 10 melhores animes já assistidos.... Muito obrigado!!!






Um comentário:

  1. Amo Fairy Tail mds <3
    Sick of It é foi o melhor amv do post (pra mim rs)

    Kissu~
    http://otakus-sekai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.