10/01/2014

Aviso ._.

ajsjhsjhsdjdshjdjdks Tia Nyu is dead because the extreme fofura dessa picture.

Hallo kinder! Como vão vocês? Eu vou bem o/ (nobody yesdoor, Tia Nyu). Enfim, eu chegay aqui para dar um aviso de última hora. Eu vou estar viajando nesse final de semana, então isso quer dizer que eu vou ficar sem postar até segunda-feira de manhã, a não ser que eu consiga encontrar wi-fi em pleno litoral paranaense (porque eu nunca encontro e quando eu encontro - rede protegida por WAP/WPA2- it means senha). Mas enfim gente linda, eu vou sumir por esses dias mas logo logo volto, com um capítulo terminado de Scarlet Project (era para eu ter atualizado hoje mas não consegui terminar) e talvez algumas futilidades para postar! 
Agora preparem-se para ver esse blog mais abandonado do que já é, porque eu não vou estar corujando o blog 24h por dia (sim, eu fico visitando o blog toda hora).
Mas talvez isso seja bom, pois há a possibilidade de eu voltar com mais posts para cá (eu estou escrevendo um post sobre os gazettos e mais uns outros) e eu vou tentar fazer alguns desenhos de Scarlet Project para trazer para cá!

Antes de eu sair... Fiquem com o meu super desenho sem sentido *3*



















Bem, é só isso mesmo, logo logo eu volto *dá um tchauzinho divo e sai andando pelo tapete persa do Omã* -qq 





2 comentários:

  1. Shion e Nezumi *---------*
    Vou bem e tu kinder? -q
    Volte logo sim? Volte a corujar o blog -q
    I'm Gazettera o/
    Eu vi esse seu desenho no G+ u.u
    Matane Mugiwara -n

    ResponderExcluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.