Queridos otakus, aqui está a terceira parte da minha Fic, a que me deu mais trabalho porque tem esse lance de batalha e tal... espero que gostem!
"Dedico esse capítulo a Débora, que vive
no mesmo mundo imaginário que eu"
-LÚCIFER!!! SOU SEU OPONENTE! SE É REALMENTE PODEROSO SE APRESENTE DIANTE DE MIM!
Sua voz ecoava por todo Vale da Luz, sua raiva, seu conflito, seus sentimentos foram expostos com apenas um grito; Na altura em que estava era impossível alguém a menos de duas milhas não o ter escutado.
Miguel agora estava perto do grande buraco negro que havia se formado ali ele não sabia como; O grande buraco das trevas agora girava desordenadamente como um furacão, gritos de agonia e gemidos saíam de dentro daquela escuridão, relâmpagos negros cortavam os céus, junto aos gemidos e trovões ouviu-se o forte barulho de correntes batendo ao vento.
O Arcanjo de Deus sentiu uma gélida áurea subir sobre seu corpo, o grande guerreiro de Deus sentiu pela primeira vez o sentimento mais humano, o medo...
-Me chamou Miguel?-ouviu uma voz arrepiante
Miguel deu para trás e suspirou, bem na sua frente surgiu seu irmão, um dos mais poderosos arcanjos dos céus, Lúcifer...
-Vejo que carrega um presentinho Miguel- ironizou Lúcifer
- Irmão... Como pode?
-Ah Miguel, como é ingênuo! Acha mesmo que eu me prostrarei para uma criatura inferior?
-Essa é ordem de nosso pai!
-Irmãozinho tolo, eu nasci para liderar! Sou muito mais poderoso que qualquer anjo dos céus até mesmo você! E mesmo assim nosso Pai só tinha olhos para você! Agora, com meu exercito de anjos poderei superar até nosso Pa...
-NÃO DIGA ISSO! Você não vai fazer mais nada nem machucar ninguém! Eu não deixarei!
Lúcifer forçou um sorriso, e foi andando sobre o ar até chegar a Miguel, passou um braço sobre os seus ombros e aproximou os lábios dos ouvidos do Arcanjo de Luz:
-Eu ganhei poderes Miguel. Eu estou mais forte que nunca, descobri que almas de anjos nos dão mais poder! Nesse mesmo lugar eu matei com minhas próprias mãos milhares de anjos e devorei suas almas! Eles estão todos dentro de mim... meu poder somado aos deles... com esse poder nós podemos superar Deus!
-Nós?
-Sim Miguel! Você será o segundo mais poderoso depois de mim! Poderemos moldar o universo a nosso gosto! Ouviu os gritos e gemidos agora a pouco? São as almas daqueles que ousaram me desafiar! Já pensou em quão poderosos podemos ser? O que me diz?
Lúcifer era diferente dos demais anjos, seus cabelos eram negros e lisos, sua pele era de um branco suave, seus olhos eram acinzentados e focados, mas o que mais chamava atenção eram suas asas que eram as únicas asas negras de todo céu, talvez por isso era conhecido como “o arcanjo de beleza” a diferença dos céus.
Porém agora Miguel notava uma diferença, o arcanjo negro não usava mais a armadura dada por Deus, e pôde notar que em seu peito havia desenhos semelhante a tribais...
- Lúcifer! Eu nunca trairia nosso Deus! Foi ele quem nos criou! Foi Ele quem nos deu essa terra e nos amou! Não preciso de poder quando tenho a ele!
O anjo negro mudou totalmente sua expressão, deu um abraço em seu irmão e sussurrou em seu ouvido:
- É realmente uma pena ... meu irmão...
Dizendo isso ele agarrou o peito de Miguel com muita força, girou seu corpo como um furacão e o arremessou para baixo com tal velocidade que houve chamas envoltas do corpo do arcanjo arremessado; Em questão de milésimos houve o impacto no solo, causando uma explosão e arremessando pedras flamejantes para todos os lados.
-Rafael o que foi aquilo?-indagou um jovem anjo guerreiro.
-Eu não sei, talvez esteja havendo uma batalha por lá! Ouvi a voz de Miguel agora a pouco.
-Você acha que Miguel pode estar lutando sozinho contra Lúcifer?
-Creio que sim, primeiro aquele grito e agora essa explosão.
-Mas meu líder, não devemos ir lá e ajudá-lo? Ou pelo menos o senhor?
-Não seja tolo Astorh! Rafael derrotou sozinho três mil anjos em um confronto direto, e você ainda quer colocar mais responsabilidade sobre ele?-chamou atenção um anjo que também estava com eles.
-Astorh, se Miguel esta lá sozinho é porque se sente confiante o bastante para tal, agora que a nossa batalha por aqui acabou devemos nos proteger e proteger a sala do trono.
-Como assim líder?
-Quando dois Arcanjos se enfrentam até a morte, não sobra nada vivo ao seu redor.
Miguel estava esticado dentro de uma cratera enorme, suas costas doíam mas percebeu que sua espada ainda estava em mãos; Mesmo dolorido ele se levantou e tentou enxergar alguma coisa em meio a toda poeira que se formou no local...
-Com certeza você é um arcanjo! Um anjo qualquer teria morrido nessa queda, mas não se preocupe, eu não pretendo estender essa batalha por muito mais tempo. –ironizou Lúcifer.
O Arcanjo agora de pé estendeu uma das mãos e fez com que nela surgisse um capacete de guerra forjado a ouro, foi andando em direção a voz de Lúcifer e colocou seu capacete; a partir dali a verdadeira batalha começaria, foi andando mais rápido, ele tinha certeza que faria a vontade de Deus, aumentou sua velocidade, com aquela espada alcançaria a justiça e vingaria seus irmãos, agora corria com toda velocidade.
-Pode vir irmão tolo, eu não tenho medo de sua espada. –disse Lúcifer ao ver que Miguel surgia entre a fumaça.
O Arcanjo que vinha correndo enxergou o anjo das trevas e seu sangue ferveu, tinha o alvo em sua frente; Então saltou sobre Lúcifer segurou firmemente a Divina Espada e o golpeou.
O anjo Negro fechou as duas palmas das mãos e segurou a espada, com certeza ele não esperava um impacto tão forte, seus pés afundaram no chão devido à força do golpe, ao seu redor formou-se outra cratera, suas mãos queimavam de maneira assombrosa com o fogo que a lâmina transmitia, naquele momento era impossível fingir que não tinha sentido o golpe, usando muita força ele saiu do alcance da espada.
Quando Lúcifer se esquivou da Espada ela se chocou com o chão, o corte foi tão forte e profundo que se abriu uma fenda no solo separando-o em duas partes; a fenda era profunda e extensa até onde os olhos podiam enxergar.
Quando Lúcifer se esquivou da Espada ela se chocou com o chão, o corte foi tão forte e profundo que se abriu uma fenda no solo separando-o em duas partes; a fenda era profunda e extensa até onde os olhos podiam enxergar.
-Você é realmente um dos arcanjos, qualquer outro anjo seria partido ao meio com esse golpe-ironizou Miguel.
Naquele momento a feição de Lúcifer mudou completamente, agora ele estava sério e essa mudança preocupou Miguel:
-Vou mostrar pra você meu irmão, que você não é o único com truques na manga.
_________________________________________________________________________________
Amei.... muito boa a fic, não vejo a hora do proximo capitulo....
ResponderExcluirkissus
Gosti Mucho /o/ yo quiero el próximo (WTF?!) Amei Ouma-chi! :3 faz o próximo logo anda,anda,anda u.u kkkkkkkkkkkkkkkk! Parabéns, está ótimo Ouma-chi continue assim! ;3
ResponderExcluirBjs!♥
Show, Cada Vez Melhor!!!
ResponderExcluirDemais a fic!! Mal posso esperar o próximo capítulo *.* Adorei, adorei, adoreeeeei <3 Não nos mate de curiosidade por muito tempo viu? :3
ResponderExcluirMuito bom... A fic ta muito boa cara, continua ela mesmo.
ResponderExcluirDomingo vou preparar a pagina das fanfics, e já vou colocar os capítulos da sua.