04/01/2014

Shonen no Sekai!!!


Hello people!!! Essa será a minha primeira postagem do ano então como dizem ano novo vida nova eu comerei a postar alguma coisa sobre os grandes e conhecidos shonens pelo mundo , afinal esse é o título da postagem, então vamos lá...


Como o primeiro Shonen que eu vou comentar está Naruto! que todo mundo já ta careca de saber e todos conhecem... os otakus conhecem naruto,sua mãe conhece naruto e até seu amigo(a) que odeia otaku conhece o "charuto"... Sim a grande obra de Masashi Kishimoto ficou conhecida mundialmente e esta entre os animes e mangás mais vendidos do mundo, fator que não se aplica no nosso querido Brasil onde a obra é lider absoluta de fãs e vendas...


Lembro de quando fui no evento cosplay eu me perguntei: "Onde eu estou?Minha cidade ou em Konoha?" tal era a quantidade de cosplaiers de naruto...
Minha posição a tudo isso? Bom, eu sou naruteiro de carteirinha, quem me conhece sabe disso, porque foi essa obra que me transformou em um otaku mas pra dizer na minha opinião 50% dos que dizem amar naruto não são otakus de verdade, são os chamados posers, não ao certo porque esse anime foi tão difundido pelo Brasil mas de alguma forma caiu no gosto do pessoal (posers!)
Um problema em ser tão famoso além da quantidade de posers são os spoillers; um exemplo: se você acompanha Naruto, não abra o facebook! porque a quantidade de conteúdo spoiller e até mentiroso da internet é uma loucura, o jeito é comprar cada edição no dia do lançamento e se você acompanha só o anime esperar pelas quintas feiras sem mundo virtual.



Apesar de tudo , nada diminui a grandeza dessa obra e eu sou e vou continuar sendo naruteiro! mesmo com os fillers, parada de lançamentos , sumiço de personagens e furos na história, Naruto é incrível e nunca deve ser subestimado...
Quem é fã sabe do que eu to falando, e quem tem vontade de acompanhar ta esperando o que? Falam tanto de One Piece mas Naruto ta chegando lá também...kkk

Meu personagem favorito da saga é o Sasuke, porque ele é como um antagonista da história toda, é o personagem menos imprevisível de Naruto e mesmo recebendo críticas dos fãs eu ainda o acho um dos mais poderosos da saga... Aliás, o clã Uchiha todo é Fo&@!

É isso!!!







Um comentário:

  1. PQP o Sasuke? Dat gazeleichon? Yu ta de brinqueichon it me?
    Eu parei ainda no episódio 122 (porque eu sou preguiçosa) e os meus personagens favoritos sempre serão Sasori, Deidara (pqp sasodei //morta), Hidan e Orochimaru :3 (porque o tio cobrinha é divo)
    Naruto é um anime e um mangá muito legal mesmo, tenho oito volumes do mangá aqui em casa XD

    ResponderExcluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.