
Hallo kinder! Como vão? Pois é, eu sei que estou sumida, por isso venho dar um pequeno aviso. Estou ficando bastante ausente devido a essas aulas do djanho e porque eu realmente estava precisando me matar de estudar para a prova de matemática, vulgo matéria que eu reprovei.
O problema é que se eu não estudo eu tiro nota baixa e se eu estudo o blog fica abandonado e as views caem de uma forma espantosa (igual agora). Então por isso vou tentar repor as postagens durante o carnaval e logo nesse domingo aqui em Curitiba vai haver o Zombie Walk, onde eu vou estar para postar mais tarde no blog.
Esperem só mais um pouquinho que eu volto! Até domingo!

Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirIntendo Nyu...eu também estou com a escola no meu pé! '-' Prova de Matemática?! '~' Vish....Boa sorte Nyu! \0/ kkkkk!
ResponderExcluirEstudar tá dificil ç.ç A escola tá difícil... A prova já foi, agora só me resta saber se eu fui bem.
Excluir