27/02/2014

Aviso


Hallo kinder! Como vão? Pois é, eu sei que estou sumida, por isso venho dar um pequeno aviso. Estou ficando bastante ausente devido a essas aulas do djanho e porque eu realmente estava precisando me matar de estudar para a prova de matemática, vulgo matéria que eu reprovei. 

O problema é que se eu não estudo eu tiro nota baixa e se eu estudo o blog fica abandonado e as views caem de uma forma espantosa (igual agora). Então por isso vou tentar repor as postagens durante o carnaval e logo nesse domingo aqui em Curitiba vai haver o Zombie Walk, onde eu vou estar para postar mais tarde no blog. 
Esperem só mais um pouquinho que eu volto! Até domingo!



3 comentários:

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.