11/02/2014

Bandas que divam: Biosphia



BIOSPHIA

Olá humanos, timelords e aqueles bichos do raxacoricofallapatorius (WAAAT?) Como vão? Sem mais qualquer tipo de enrolação, vamos ao que interessa: bandas que divam! Hoje é a vez de uma das minhas favoritas e que eu amo: bioshpia!
Comentário desnecessário: Tia Nyu e vk, uma história de amor melhor que crepúsculo.



Biosphia é uma visual kei band que está ativa desde 2011. Os integrantes são: Naru (vocal), Reki (guitarra), May (guitarra), Yuki (baixo) e Shion (bateria). 
                                      
Naru/ vemk seu lindo asdhjakshak
Reki/ Tem alguém que eu preciso sequestrar *u*
May/Oi, na minha casa de toalha
 (toalha é opcional) as dez da noite *

                             
                                         Yuki/ Posso dizer algo? Cauaiii kashffg
                       
Shion/ Olha a fofura dessa criatura!
Gentey *3* 

E agora a melhor parte, as músicas! São muito boas mesmo! 



Scream of pain <3 (xenty, coraçãozinho) *momento gay* eu tenho amores incondicionais por essa música!



Vamos cantar essa música diva <3 SHJSLKDHSKLJFHDLUKGERLK3



Desperate end ohohohohohohohohho dat music!




4 comentários:

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.