
Olá humanos, timelords e aqueles bichos do raxacoricofallapatorius (WAAAT?) Como vão? Sem mais qualquer tipo de enrolação, vamos ao que interessa: bandas que divam! Hoje é a vez de uma das minhas favoritas e que eu amo: bioshpia!
Comentário desnecessário: Tia Nyu e vk, uma história de amor melhor que crepúsculo.
♣
Biosphia é uma visual kei band que está ativa desde 2011. Os integrantes são: Naru (vocal), Reki (guitarra), May (guitarra), Yuki (baixo) e Shion (bateria).
![]() |
| Naru/ vemk seu lindo asdhjakshak |
![]() |
| Reki/ Tem alguém que eu preciso sequestrar *u* |
![]() |
| May/Oi, na minha casa de toalha (toalha é opcional) as dez da noite * |
![]() |
| Yuki/ Posso dizer algo? Cauaiii kashffg |
![]() |
| Shion/ Olha a fofura dessa criatura! Gentey *3* |
E agora a melhor parte, as músicas! São muito boas mesmo!
Scream of pain <3 (xenty, coraçãozinho) *momento gay* eu tenho amores incondicionais por essa música!
Vamos cantar essa música diva <3 SHJSLKDHSKLJFHDLUKGERLK3
Desperate end ohohohohohohohohho dat music!






Biosphia!! 0/ Rekiiiiii Mayyyyyyy Fofuchossssss!!!! ♥3♥ May,depois que vc for na casa da Nyu, vc pode dar uma passadinha aki na minha casa também okay?! >.< sem toalha, é claro! u.U
ResponderExcluirBiosphia o/ Reki e Maaaaaaaay <3 Lindauns <3 A toalha só atrapalha e.e Venha sem seu divo divando divosamente hjoihgjljadfkghfljkghfdljkghfjklghkfjlghkj u.u
ExcluirEles divam <3
ResponderExcluirKiss
Aozora Namida
Galaxy Of Pandas
Divam <3
Excluir