Hallo kinder! Wie geht es dir? (deve ser assim que fala, recuso usar o tradutor -q) Pois é né, eu estou viva! Cara eu estou subindo o teto, consegui tocar o começo de "Que país é esse?" na guitarra -q
Sem mais delongas, hoje eu trago imagens para postagens, não consegui pensar em nada mais decente e não terminei de escrever minha resenha sobre no.6. Mas o que importa é que eu vim postar! Clique em leia mais~
Espero que tenham gostado!
.png)







O mundo foi possuído por alemães, porque diabos as pessoas em minha volta estão tentando aprender alemão? -.-'
ResponderExcluirEla toca guitarra *--*
Não toco nenhum instrumento nom, se eu tocasse acho que morreria de dor u3u
Meus dedos são sensíveis ;-;
Rea-chan *--*
Rih, deustsch ist die macht! -q
ExcluirEu não toco guitarra *3* Por isso que eu tô subindo pelas paredes -q Ninguém morre de dor, Rih! Você não precisa espancar as cordas._.
Kaikawaii!! Amei,roubei a segunda e a quarta!!!! *------------*
ResponderExcluirGazeKiss!♥
Obrigada *3* Pode roubar quantas quiser!
ExcluirNyuu, Tenho uma tag para você: TAG
ResponderExcluirFaz ai, é legal.
Abraço.
Okay, obrigada Diego!
ResponderExcluir