17/02/2014

No Title, hue :3

   Minha visão embaçava cada vez mais por causa da chuva pesada que caía e por causa das lágrimas que não cessavam enquanto eu corria sobre o asfalto molhado. Minhas mãos tremiam e os meus saltos altos machucavam meus pés, mas não havia tempo para tirá-los; não havia tempo para mais nada. Continuei a me apressar sobre a rua deserta, rezando que eu não estivesse mais ao alcance dela...
   Minutos antes, o céu estava sendo banhando pela luz prateada da lua cheia. Agora, ele estava coberto por nuvens negras e sobrecarregadas de água... Como os olhos dela. Tentei não pensar nisso enquanto seguia meu caminho. Por um momento, pensei que havia visto alguém. Desesperada, corri ainda mais rápido, dobrei esquinas, me assustei toda vez que via uma sombra. Finalmente, depois de horas, parei. Minhas pernas ardiam e doíam, meus pulmões imploravam por ar. Olhei para trás, hesitando. Nada. Suspirei, aliviada, e virei para frente... 
   Lá estava ela, com seu sorriso diabólico, estendido de orelha a orelha, seus olhos totalmente negros, negros como carvão, seus cabelos castanhos escuros, indo até o meio das costas. Gelei, o medo desceu minha espinha. Dei um passo para trás, mas ela apenas permaneceu no lugar, ainda sorrindo. Alguns minutos - que mais pareceram horas - se passaram. Pensei em fugir, mas era como se houvesse alguma coisa me prendesse ali, encarando minha irmã, impedindo que algum músculo meu se mexesse.
  'Ei, Anne...', sua voz nem parecia sua, ela era estridente e capaz de quebrar janelas, entretanto, era familiar. 'Você me ama?'.
   Arregalei os olhos, tentando entender o sentido daquilo. Ela poderia me matar ali e agora, mas... 'S-sim', consegui cuspir. Ela aumentou o sorriso (sim, era possível), e começou a andar em minha direção. Fechei os olhos, orando, e, de repente, escutei a última palavra que meus ouvidos seriam capazes de ouvir. 'Mentira.'

   O corpo mutilado de uma jovem de 17 anos foi encontrado nessa noite de terça-feira. Ela estudava no colégio McKenzie, de NYC, e aquela era a noite de se baile de formatura. Jogados no canto estavam seu vestido e seus saltos. No chão, escrito com o que presumimos ser seu sangue, estava a mensagem, 'Vocês são os próximos'. Não sabemos quem foi o autor do crime, nem temos suspeitas ou pistas.

--

 OK, antes que me julguem, eu sei que não sei escrever, mas eu tentei colocar alguma coisa mais interessante do que geralmente coloco, então... '-' se algum de vocês tiver paciência pra ler, peço que deixem sugestões, críticas, blablabla (sem me xingar, por favor). E é isso ^-^ arigatooo!

XXX,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.