Hey Minna!! De boa na lagoa?
Vocês já ouviram falar da Super Sonico?
Até então eu também não, ela é mascote da empresa NitroPlus (empressa que cria software de computador para o desenvolvimento light novels já criou vários títulos, inclusive eroges (ero-games).
A Super Sonico surgiu em 2006 e já teve varios CD'S e singles publicados mas até agora não tinha um anime. Bom agora ele tem... é uma das estreias de 2014 que tenho conhecimento até agora.
Eu assisti e percebi claramente que é um anime Ecchi. Por que? Por isso
![]() |
Propaganda de uma revista de família tah gente? |
![]() |
Close da Bunda da Sonico Nº12 |
Poisé, um dos empregos da Sonico é de modelo, e essa ai em cima é ela tirando fotos para uma revista de família (Claro, bufh como NÃO tinha notado...)
No anime tem muitos closes desnecessários da bunda da Sonico e de outras personagens tão peitudas quanto ela.
![]() |
Éh... |
O anime é um tanto sem nexo, a unica coisa que eu entendi foi: A Sonico é uma menina que sempre chega atrasada, é extremamente inocente, vive usando fones de ouvido o que me faz pensar como ela ouvi as coisas, estuda numa faculdade sobre golfinhos (também não entendi ><'), tem um monte de gatos super-poderosos que conseguem virar a Sonico que deve ser extremamente leve devido suas medidas corporais (Aprendam quando como diferenciar quando estou sendo sarcástica) é modelo, também é garçonete e toca guitarra numa banda, é a Sonico é multifuncional, 3 empregos não é pra qualquer protagonista.
Então, não vou diz pra vocês assistirem o anime porque nem eu acho que valha a pena (tá gente essa é minha opinião) mas a Sonico é uma "cantora" e vou mostrar uns videos dela cantando.
Não achei o vídeo original, mas esse é um tributo da Super Sonico ao Vocaloide.
Por enquanto é só...
Sayo!
Sayo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.