03/03/2014

Bandas que divam - MoNoLiTh

http://i1273.photobucket.com/albums/y408/Angelica_Yoshi_Berglund/MoNoLith_zps3c0af974.jpg



Oi gente! O que contam de bom? Eu estou me vendo louca com um fanproject que eu me enfiei, não consigo terminar ele por causa do meu perfeccionismo com meus desenhos -q Mas enfim, vamos deixar as minhas maluquices e vamos falar das vítimas de hoje: MoNoLiTh (sério japas, para que brincar tanto com letras maiúsculas e minúsculas? Eu não understand isso!) 
MoNoLith é uma visual kei band formada em 2006. Seu som varia bastante entre algo que vai do pop até o heavy metal passando pelo hard rock. O visual deles varia bastante, então não dá para definir eles como Oshare kei. Eles têm certas "explosões coloridas" a até algo que não seja assim. Seus integrantes são: Ryu (vocal), Keita (vocal) -double vocal, isso é perfeito-, Shuhei (guitarra), Takafumi (baixo) e Hayato (bateria). 


    
Ryu/ O meu 214531 marido *u*

Keita/ Olhem a fofura em pessoa *3*
Shuuhei/ Ois, come to my house *3*
Takafumi/ A outra fofura em pessoa -3-

Hayato/ Gentey, eu amo ele *u*

E agora, a melhor parte desse post inteiro juntamente com as figureeenhas, as músicas divas lindamente perfeitas que eu amo e esse vocal duplo deixa tudo mais perfeito ainda -parei com os ataques-



Primeira música que eu ouvi dessa banda, ah como é bom clicar por acidente em vídeos no youtube! (exato, foi assim que eu conheci MoNoLiTh)



Música perfeita diva hjahsjksdhjakdh *3*



Eu tenho amores incondicionais por essa música *u*




Eu. Amo. Essa. Música. Mas. Ai. Meus. Olhos. *3*


4 comentários:

  1. MoNoLiTh ♥.♥ Eles são fofos,muito fofos,fofos D+ >w< Aquarium! ♥6♥ Byakuya! ^3^ Eles são Fofos \*0*/ MUITO FOFOS (acho que eu já falei isso...e.e) Takafumi seu FOFO!!!! ♥3♥

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Eles são Fofos! (Tá parey ¬¬)

    GazeKiss♥

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente: Eu invadi a conta da Hari-chii então é isso mesmo u.u
    Eu nom deixar você saber quem eu sou porque... Porque não ><
    MoNoLiTh? Nyu você bugou? Não, foi eu que buguei. Na boa, esta combinação de letras maiúsculas e minúsculas não é uma combinação legal pra quem tem dislexia
    Explosões coloridas? Eles são de purpurina?
    Nyu, eu não entender sua língua, eu parar de falar no infinitivo. MAS. SER. TÃO. LEGAL.
    Ultimo vídeo: Ai meus olhos ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe invasor que eu sei quem é só de ler esse comentário ><
      Nom, foram os tiozinhos da banda que bugaram ao colocar esse nome, amam o caps lock u.u
      Acho que são sim, ou são globelezas, nunca saberemos -q
      Não entender minha língua? Mds, criatura não identificada parar de falar no infinitivo!
      Ai meus olhos mesmo -q

      Excluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.