Olá. Eu realmente não gostaria de postar algo assim, mas vou precisar. É muito perceptível que ando muito ausente, não é mesmo? Não posto desde o dia 30. Esse aviso é como uma explicação sobre esses sumiços, não gosto de deixar as coisas flutuando, sem justificativas.
Acho que isso já deve ter acontecido pelo menos uma vez com qualquer pessoa que tenha um blog.
Eu não me sinto tão disposta quanto antes para postar algo, por isso, estou dando um tempo do Do&o e do Akai no Hana. Não quero postar por obrigação, não consigo levar as coisas adiante quando não sinto vontade de fazê-las, quem dirá quando me obrigo, como está acontecendo agora. Bem, na verdade não tenho sentido vontade para nada, nem para levantar da cama pela manhã.
Então, como já antes dito, estou me afastando do blog até que eu me sinta bem para postar e fazer mais alguma coisa útil. Não sei quanto tempo que isso vai levar, mas eu volto. Desculpem o incômodo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.