Na semana passada terminei de assistir todos os animes que estavam pendentes pra ocupar meus finais de semana com os novos animes dessa temporada de verão que diga-se de passagem está muito boa até agora, e nessa onda eu assisti esse anime ai e como de costume direi o que achei dele e como ele é. Se você não é uma pessoa facilmente "assustavel" clica em leia mais e vem com o Shu!
Corpse Party é um anime que surgiu de um jogo, inicialmente simples daqueles de RPG Maker, e que foi tomando certa proporção e ganhando público. Criado Iwanaga Akira e exibido no ano passado com apenas 4 episódios o anime traz uma história envolvente, dramática e psicológica.
Quem me conhece sabe que eu sou fã assumido de animes de terror psicológico e com sangue jorrando, mas infelizmente ta ficando difícil encontrar um que realmente vale a pena. Em uma dessas minhas andanças pela internet me deparei com esse anime e com sua pequena quantidade de episódios e principalmente sua sinopse eu acabei assistindo e veja o porquê:
Sinopse: A história original passa-se em Heavenly Host, uma escola primária que foi demolida após os assassínatos e desaparecimentos de diversos alunos e funcionários.
Uma noite, um grupo de estudantes da Academia Kisaragi, que mais tarde fora construída no mesmo local onde Heavenly Host existira, reúne-se para se despedir de uma colega que iria ser transferida no dia seguinte. Subitamente, um terremoto transporta-os para uma dimensão alternativa onde Heavenly Host ainda existe e na qual residem os espíritos das crianças assassinadas.
Se imagine sozinho em uma escola antiga a noite, onde tudo que você encontra nos corredores escuros são corpos desfigurados e entranhas espalhadas, e ainda por cima saber que esse local é infestado com fantasmas de crianças assassinas que podem aparecer a qualquer momento e te matar, imaginou? Então é isso ai mesmo, um grupo de amigos se separam(típico de terror) e são caçados um a um dentro daquela escola demoníaca.
O anime explora bem a parte psicológica dos personagens, são várias as cenas de tortura, canibalismo e mutilação, personagens pedem socorro e imploram por suas vidas enquanto tem partes de seus corpos arrancadas. Assim como em filmes de suspense existe partes em que esta tudo muito "calmo" e de repente algo repentino e apavorante acontece, o que me causou uma série de mini ataques cardíacos.
Bom, pra quem gosta de tomar susto, ouvir gritos e ver sangue espirrando nas paredes fica a dica: Corpse Party, recomendado e aprovado!!! É isso galera, e fui!





Vou assistir! Parece bem legal! *O*
ResponderExcluirm-mess.blogspot.com.br