06/07/2014

Corpse Party: Tortured Souls _ Alguém ai gosta de ver sangue?



Na semana passada terminei de assistir todos os animes que estavam pendentes pra ocupar meus finais de semana com os novos animes dessa temporada de verão que diga-se de passagem está muito boa até agora, e nessa onda eu assisti esse anime ai e como de costume direi o que achei dele e como ele é. Se você não é uma pessoa facilmente "assustavel" clica em leia mais e vem com o Shu!




Corpse Party é um anime que surgiu de um jogo, inicialmente simples daqueles de RPG Maker, e que foi tomando certa proporção e ganhando público. Criado Iwanaga Akira e exibido no ano passado com apenas 4 episódios o anime traz uma história envolvente, dramática e psicológica.



Quem me conhece sabe que eu sou fã assumido de animes de terror psicológico e com sangue jorrando, mas infelizmente ta ficando difícil encontrar um que realmente vale a pena. Em uma dessas minhas andanças pela internet me deparei com esse anime e com sua pequena quantidade de episódios e principalmente sua sinopse eu acabei assistindo e veja o porquê:

Sinopse: A história original passa-se em Heavenly Host, uma escola primária que foi demolida após os assassínatos e desaparecimentos de diversos alunos e funcionários.
Uma noite, um grupo de estudantes da Academia Kisaragi, que mais tarde fora construída no mesmo local onde Heavenly Host existira, reúne-se para se despedir de uma colega que iria ser transferida no dia seguinte. Subitamente, um terremoto transporta-os para uma dimensão alternativa onde Heavenly Host ainda existe e na qual residem os espíritos das crianças assassinadas.

Se imagine sozinho em uma escola antiga a noite, onde tudo que você encontra nos corredores escuros são corpos desfigurados e entranhas espalhadas, e ainda por cima saber que esse local é infestado com fantasmas de crianças assassinas que podem aparecer a qualquer momento e te matar, imaginou? Então é isso ai mesmo, um grupo de amigos se separam(típico de terror) e são caçados um a um dentro daquela escola demoníaca.
O anime explora bem a parte psicológica dos personagens, são várias as cenas de tortura, canibalismo e mutilação, personagens pedem socorro e imploram por suas vidas enquanto tem partes de seus corpos arrancadas. Assim como em filmes de suspense existe partes em que esta tudo muito "calmo" e de repente algo repentino e apavorante acontece, o que me causou uma série de mini ataques cardíacos.



Bom, pra quem gosta de tomar susto, ouvir gritos e ver sangue espirrando nas paredes fica a dica: Corpse Party, recomendado e aprovado!!! É isso galera, e fui!






Um comentário:

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.