Eai pessoas! Voltando depois de um belo tempo, Nyu postou mais um capítulo da Fic dela então eu decidi postar a minha também, pelo tempo que faz desse capítulo ao último acho que seria legal se vocês dessem uma lida no último e depois ler esse para refrescar um pouco a memória. Mas vamos ao que interessa, clique em leia mais e boa leitura!
Igualdade:
Dedico esse capítulo aos 2 anos de DO&O
Parabéns a todos!
-Lembre-se disso Reiko, há duas coisas que deixam alguém mais forte, o amor e o ódio. Aquele garoto é um prodígio, e sua força não é tão menor que a minha.
Austin olhou para baixo e fitou seu olhar na mesa em que estava em algum momento pensou que poderia ser respeitado por ser filho de alguém tão poderoso, talvez aquilo tudo fosse coisas da cabeça dos exorcistas que se preocupavam demais, ele não herdara poder nenhum, o grande plano de Satanás havia dado errado, mas por que então Silvers havia lhe dito tudo aquilo? Será que deveria ir até a sala 3 na torre leste?
-Reiko? Não vai comer?- disse Lancaster fazendo voltar ao mundo real.
O garoto olhou para baixo e se deparou com um prato cheio de comida, e uma taça com um suco que parecia ser de uva. Ficou boquiaberto ao perceber que em seu prato havia tudo que ele mais gostava.
-O..qu... quando foi que...
-Kmester é um lugar de muitos mistérios Reiko, um dia você vai se acostumar, agora só coma.
Austin devorou rapidamente seu almoço, todo aquele estresse que a aula de Defesa Física lhe trouxera lhe deu fome. Olhou para os lados e percebeu que não era o único, muitos alunos já tinham terminado e levantavam-se um a um como se estivessem ansiosos.
-Você não vai faltar as aulas dessa tarde vai?-perguntou Lancaster enquanto usava o guardanapo.
-Acho que irei sim, não tem outro jeito né?
-Essa tarde será especial, serão escolhidas as equipes.
-Equipes? Você não me falou disso.
-No primeiro ano os alunos são separados em equipes equilibradas de cinco integrantes e um professor representante. Essa equipe ficará junta até se formarem no quinto ano, deveram treinar, estudar e fazer missões de diferentes níveis, será sua chance de fazer amigos.
-Ah que ótimo! Conviver com quatro pessoas que me odeiam.
-Bom, as equipes são escolhidas pelo nosso Caesar e posso te adiantar que seja qual for sua equipe eu serei o representante.
Isso de certa forma o aliviou, Lancaster era o único a quem podia confiar, não se imaginava estando em uma equipe com o professor Mathew como presidente.
-Outra coisa importante que acontecerá hoje... – chamou-lhe atenção Lancaster.
-O que?
-Hoje você terá que decidir qual categoria de exorcismo pretende seguir.
-O que? Como assim?
-As três categorias principais: Figens, Vocate e Sword, cada uma com sua especialidade, Figens são os atiradores que como eu, manuseiam armas de fogo com balas especificas para eliminar demônios, Vocates são aqueles especialistas em conjurações, invocações e selamentos assim como nosso Caesar e Sword são aqueles que manuseiam espadas abençoadas contra demônios. Escolhendo uma dessas categorias você terá aulas extras com professores da área durante a noite a partir da semana que vem.
-Isso é informação demais! Como eu posso escolher se eu não tive referência nenhuma de nada!
-Teria se tivesse ido ás aulas no turno da manhã. –ironizou Lancaster.
-Não estou brincando!
-Muito menos eu, te aconselho a escolher a classe Fingens, se assim fizer serei seu mestre das aulas extras. Vejo em você um grande atirador.
Austin se lembrou de quando conheceu Lancaster, ele não errara nem um só tiro, sua agilidade e precisão eram incríveis, será que ficaria tão forte assim?
-Talvez eu escolha isso mesmo.
O garoto se levantou, despediu-se de seu amigo e seguiu pelos corredores em direção à sala de Latim.
Todos os alunos estavam ansiosos, um garoto de cabelos castanhos e lisos não parava de balançar um dos pés fazendo um barulho irritante com a cadeira. Um grupo de alunos se formou em um canto da sala enquanto o mestre não chegava.
-Eu serei um Fingen, toda minha família foi, então eu devo seguir também. –disse um garoto.
-É claro que eu serei um Vocate, é sem dúvida a melhor classe, o nosso Caesar é um não se esqueçam disso.
-Se você for mesmo tomara que você seja da minha equipe, só não quero ficar junto com aquele idiota.
-Você viu a cara que ele fez quando foi arremessado no chão? ”Sai daqui! Eu não preciso de ajuda!”- todos riram.
Austin estava sentado na última cadeira do lado das janelas, tentava ignorar os risos e chacotas, mas sua raiva era facilmente percebida. O odiado Dário Stin estava do outro lado da sala também na ultima cadeira, apoiava a cabeça em suas mãos como se refletisse, seu olhar sério e focado estava constante, ele mal piscava, como se não fizesse parte daquela realidade, Reiko odiava aquilo pois queria ser assim também, ignorar todos que rissem dele, aquele semblante de tédio no rosto de Stin era o mesmo que fez quando lutaram, isso aumentava mais ainda sua raiva.
A porta se abriu e dois homens entraram na sala, um era jovem com cabelos loiros e pele clara, o outro revelou olheiras fundas, olhos acinzentados e nariz de gancho, era Gawlartz Silvers.
Ao perceber que o professor havia entrado todos se sentaram em suas cadeiras e fez-se um silêncio.
-Bem alunos, meu nome é Victor Laukan e serei seu mestre de latim, porém hoje não darei aula, pois algo mais importante deverá acontecer...
Enquanto ele falava Austin se sentia incomodado, percebera que Silvers o observava sem cessar, seus olhos sinistros pareciam transpassá-lo.
-Como vocês sabem hoje vocês decidirão qual classe pertencerão e serão colocados em suas respectivas equipes. Por isso o Mestre Silvers estará passando em cada mesa com uma folha da qual vocês deverão marcar com um “x” a classe que optarem.
Dizendo isso Laukan sentou-se à mesa do professor enquanto Silvers dava voltas na sala entregando um a um os folhetos, à medida que entregava ouviam-se os sons de canetas riscando o papel. Austin viu que alguns alunos ao receber a folha tapavam a boca com uma das mãos fazendo que estavam em dúvida, outros já assinavam e marcavam um “x” confiante na opção desejada.
Silvers passou por último na mesa de Austin, entregou-lhe o papel e ficou parado observando-o como se quisesse ver o que o garoto marcaria.
Os olhos azuis do menino fitavam o papel branco contendo um espaço para assinatura e as três classes com um pequeno quadrado ao lado onde ele marcaria sua escolha, preferiu assinar primeiro: “Reiko Austin”, depois continuou a observar aquele papel, como se esperasse uma resposta, “Bom, Lancaster com certeza me ajudará.” Pensou ele, e então marcou um “x” de caneta na opção Fingens.
Silvers tossiu como um sinal de negação, o garoto não o olhou mas sentia que estava sendo encarado; a palma de sua mão começou a coçar com se tivesse esbarrado em alguma planta urticante, como se várias formigas dessem picadinhas e isso estava incomodando muito. Virou a palma de sua mão direita para si e percebeu que um tom avermelhado estava surgindo e se desenhando como se fossem letras.
Austin conteu-se para não gritar, uma frase estava se formando em sua mão: “Você deseja ser o mais poderoso meu jovem?”
O garoto percebeu tudo, aquela forma de falar era de Silvers, então sem pensar somente por extinto sibilou que sim com a cabeça. Na mesma hora outra frase surgiu tomando o lugar da primeira: “Então escolha a classe Sword”.
O menino olhou para a folha e percebeu o “x” que havia marcado desapareceu, pegou a caneta e marcou a opção Sword como lhe foi sugerido, a coceira em sua mão cessou.
-Ótima escolha Sr.Reiko. –disse Silvers colocando uma das mãos no ombro do garoto.
O velho homem de nariz torto saiu sorrindo até a mesa do professor, aquele homem é diferente dos outros exorcistas, diferente de Lancaster ele acreditava que a força de Austin vinha de sua herança paterna e não através de estudos e treinamentos, “Você talvez tenha metade do poder do arcanjo mais poderoso dos céus” aquela frase não parava de aparecer na cabeça do garoto, o que seria esse poder? Algo capaz de vencer o tal do Stin? Algo capaz de vencer aqueles demônios que o atacaram no metrô sem ajuda de Lancaster?
-Quem já tiver marcado a opção desejada por favor em silêncio se levante e deposite a folha em cima da mesa. –disse Victor Laukan.
Em poucos instantes todos os alunos entregaram e se sentaram em seus lugares, o silêncio voltou a se instalar na sala, quando Silvers tirou de seu sobre tudo preto um pergaminho amarelado cuja parte visível tinha um grande símbolo de Kmester.
-Tenho em minhas mãos as equipes já formadas pelo Senhor Caesar, prestem atenção nos nomes que citarei... –começou.
Uma onda de nervosismo e ansiedade tomou o local, o estômago de Austin revirou, pensou que talvez todos ali estivessem da mesma forma mas ao olhar para o lado percebeu que Stin mantinha a mesma cara séria e tediosa.
-Himiko, Teiko, Satsuki, Luke e Kinney vocês estão na mesma equipe seu representante é o mestre Tomas Hobbes...
Troca de olhares incessantes começou enquanto os nomes eram lidos, Austin cerrou os punhos, seu nome poderia ser dito a qualquer momento, sua atenção estava dobrada.
-Reiko Austin, Frida Pariz, Milkau Lentz e Dário Stin e seu representante será Lancaster, essa equipe conterá somente quatro integrantes já que o número de alunos na sala não bate, mas creio que isso não será um problema.
O estômago de Austin despencou, aquela era sua equipe? Frida? A linda garota que o ajudou mais cedo na aula de Defesa tinha sido rude com ela, estavam agora na mesma equipe? Procurou a garota entre os alunos, ela sentava na primeira cadeira em frente ao professor, ela permaneceu imóvel, talvez não tenha ligado pra sua equipe, Milkau Lentz? Quem era essa? Não se lembrava de nenhuma garota com esse nome, ela estava ali na sala? Dário Stin!?Por quê? Não bastava a humilhação que ele sofreu na aula na quadra? Teria que conviver com aquele que havia lhe dito todas aquelas coisas? “Você não passa de um lixo!”, era muito azar ficar na equipe do seu pior inimigo, pensou ele, mas percebeu que não foi o único a pensar isso, os alunos o encaravam e cochicham sobre ele.
-A senhorita Milkau não pôde comparecer na aula nessa tarde, conto com a colaboração dos membros de sua equipe para avisá-la, essa noite cada equipe terá uma reunião com seus respectivos representantes. –terminou Silvers.
________________________________________________________________________________
Bom, por hoje é só, espero que tenham gostado, talvez eu não demore muito pra postar novamente, só talvez ...kkk...
FUI!
Gosto da Frida, ela me lembra a Sakura! *-* Austin vai ficar com o Stin??? vish... o-o prevejo tretas!! xD auhsuahsau!!!
ResponderExcluirGostei do capitulo Ouma-chii!!!! ^^
Kissus♥
Agr q vc falou , Frida e Sakura são parecidas sim...kkkk... tretas !! Claro q sim....
ResponderExcluir