Hallo! Como vão? Peço desculpas por esses dias sem postar, estou preparando umas coisas para o blog, aguardem e logo verão -q *fumaça branca misteriosa flutuando no isolamento da Nyu* (what?).
Com certeza já deve haver alguém com uma cara de "whatafoque" depois de ler o título dessa postagem. E não, eu não estou doida e nem quero criar um exército pew pew pew kapooya. Sei que o blog tem trocentos postadores, mas olhem bem, de todos eles apenas dois postam com frequência e logo estarei retirando os ausentes, sei que isso é maleficência da minha parte, porém não adianta ter postador de enfeite! O Do&o não é pinheirinho de natal não -q Então dessa vez serei mais rígida quanto aos novos postadores. Se tiver interesse, leia mais!
Favor ler atentamente.
Requisitos:
- Saber utilizar programas de edição de imagem (paint e aqueles editores online não são válidos);
- Possuir tempo disponível para postar, logo, não ser ausente;
- Não ser um assassino profissional da língua portuguesa;
- Ter mais de 14 anos;
Formulário:
- Nome real:
- Nome que utilizará para postar no blog:
- Idade:
- Por que deseja postar no Do&o?
- Tem ou já teve outros blogs?
- Tempo que possui para postar:
As demais informações serão dadas após o envio do e-mail.
Só entrarão no blog cinco novos postadores.


Nyu criando um exército ! Eu estou enquadrado nesses dois postadores não estou ?kkkk claro q tô
ResponderExcluirNão é bem isso kkk O pessoal foi passar uma temporada no Acre e acho que algum capim assassino sequestrou-os -q Está enquadrado sim, moço ≧(´▽`)≦
ExcluirEu faria parte da equipe se já não tivesse meu blog para cuidar -q
ResponderExcluirMas boa sorte aí para quem for postador >u<!
Uma Otome Baka~
Ter que postar em mais de um blog costuma dar trabalho -q
ExcluirPois é, boa sorte a quem se inscrever (^^)