12/07/2014

Faça parte da equipe!












Hallo! Como vão? Peço desculpas por esses dias sem postar, estou preparando umas coisas para o blog, aguardem e logo verão -q *fumaça branca misteriosa flutuando no isolamento da Nyu* (what?).
Com certeza já deve haver alguém com uma cara de "whatafoque" depois de ler o título dessa postagem. E não, eu não estou doida e nem quero criar um exército pew pew pew kapooya. Sei que o blog tem trocentos postadores, mas olhem bem, de todos eles apenas dois postam com frequência e logo estarei retirando os ausentes, sei que isso é maleficência da minha parte, porém não adianta ter postador de enfeite! O Do&o não é pinheirinho de natal não -q Então dessa vez serei mais rígida quanto aos novos postadores. Se tiver interesse, leia mais!


Favor ler atentamente.

Requisitos:

  • Saber utilizar programas de edição de imagem (paint e aqueles editores online não são válidos);
  • Possuir tempo disponível para postar, logo, não ser ausente; 
  • Não ser um assassino profissional da língua portuguesa;
  • Ter mais de 14 anos;  
Nenhum desses requisitos pode passar "em branco".

Formulário:

  • Nome real:
  • Nome que utilizará para postar no blog:
  • Idade:
  • Por que deseja postar no Do&o?
  • Tem ou já teve outros blogs?
  • Tempo que possui para postar:
As inscrições deverão ser enviadas apenas no seguinte endereço de e-mail: blogdoeo@gmail.com

As demais informações serão dadas após o envio do e-mail. 

Só entrarão no blog cinco novos postadores.

4 comentários:

  1. Nyu criando um exército ! Eu estou enquadrado nesses dois postadores não estou ?kkkk claro q tô

    ResponderExcluir
  2. Eu faria parte da equipe se já não tivesse meu blog para cuidar -q
    Mas boa sorte aí para quem for postador >u<!

    Uma Otome Baka~

    ResponderExcluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.