15/07/2014

Temporada de Verão primeiras impressões!!!


Galera eai ! Como vão? Eu vou bem, afinal amanhã saio de férias de meio de ano finalmente(Palmas), e então poderei descansar dessa massante vida de estudante. Hoje venho falar sobre os animes que eu estou acompanhando dessa temporada que começou a pouco tempo e o que eu estou achando deles até o momento, então vamos ao nosso ritual: clica em leia mais e vem com o Shu!

Como sempre a temporada de verão está repleta de animes interessantes, volta de grande sucessos, animação de mangás consagrados e surpresas; ano passado tivemos Shingeki no Kiojin e Blood Lad como exemplo e esse ano não estamos muito atrás não. Devido ao meu tempo escasso selecionei apenas quatro animes dessa temporada pra assistir, dei uma boa olhada nas sinopses e foram esses que mais me chamaram a atenção e dessa vez eu dei muita sorte já que todos são realmente muito bons, então eu vou falar o que eu achei do começo de cada um.


Sword Art Online 2 


Voltando depois de mais de um ano (se não me engano) Sword Art Online, uma febre otaku (modinha) esta de volta mantendo os personagens principais que a gente já conhece como Kirito e Asuna e trazendo novos como a Sinon (essa coisinha linda ai da gif). Bom, a história se passa cerca de um ano depois do ocorrido no jogo SAO; Um novo jogo é lançado dessa vez um jogo de guerra(ao que parece) e algumas coisas estranhas estão acontecendo, um tal de Death Gun ao atirar em um jogador dentro do jogo essa pessoa morre na vida real e é ai que o nosso Kirito é chamado pelo governo pra tentar descobrir alguma coisa.
Bom, eu gosto muito de SAO e realmente tava ansioso por mais uma temporada, e essa nova realidade de um jogo com "armas de fogo" veio bem a calhar e deixou a história bem interessante, sem falar que com apenas dois episódios lançados até agora eu já fiquei apaixonado pela Sinon. 





Tokyo Ghoul




Tokyo Ghoul que já era famoso no mangá virou anime e esta prometendo com uma história cativante de terror e suspense, a cidade de Tóquio esta tomada por Ghouls que assim como titans(só que em tamanhos normais) comem carne humana. A história gira em torno de um garoto normal que tem um encontro não muito amigável com um desses Ghouls e a partir daí sua vida nunca mais será a mesma. 
Bom, quando eu assisti o primeiro episódio eu disse CARA#*$ que história foda! E realmente é, o anime não pega leve quando o assunto é canibalismo, mutilação e sangue o que quem me conhece sabe que eu não sou nem fã né, porém eu reparei um único probleminha, o anime é censurado... sério, um anime como esse é censurado, sabe aqueles borrões escuros que aparece numa cena mais pesada? É isso mesmo, e eu ODEIO isso. Talvez o anime esteja sendo lançado em um horário de classificação mais baixa no Japão que seja, é claro que esse fato não diminui a foderosidade desse anime né, mas é claro que me chateou um pouco.


 


Akame ga Kill


Esse aqui eu acho que é a grande surpresa(pelo menos pra mim), pelo que vi até agora a história gira em torno de um garoto de origem humilde que sai do seu vilarejo no interior para a capital em busca de soluções para salvar sua terra natal que esta sofrendo um crise econômica. Esse garoto possui grandes habilidades com a espada e luta corpo a corpo e por isso sonha em trabalhar para o governo e assim ajudar seu vilarejo, no entanto ele acaba descobrindo que não é bem assim que as coisa funcionam na capital. Ele acaba conhecendo uma espécie de sociedade assassina chamado Night Raid que luta contra as opressões do governo e a história vai se desenrolar através disso. 
De todos, me perdoe SAO 2, esse é o que estou mais gostando até agora, pode ser ser que minha opinião mude com o tempo afinal é só o começo mas como sabem eu adoro espadachins né e principalmente sangue(SEM CENSURA).





Zankyou no Terror


Tema original nunca antes visto em animes (pelo menos por mim), terrorismo, sim terrorismo, pelo que eu vi ate agora dois garotos que sofreram algo muito grave na infância se tornaram terroristas adolescentes. Logo no primeiro episódio percebe-se que eles estão tentando parecer pessoas normais se infiltrando em uma escola comum, mas logo ao decorrer do episodio percebemos como eles tramam os atos terroristas de maneira inteligente e calma como se fosse a coisa mais comum do mundo, eu ainda não tenho certeza mas acho que vai começar uma guerra intelectual entre os terroristas e a policia que vai procurar por pistas pra saber o autor dos crimes e isso lembra algo a vocês? Pra mim sim, Death note... É, gostei demais desse animes e tem tudo pra manter uma história incrível.



_______________________________________________________________________________


3 comentários:

  1. Lucas... Essa é a temporada de verão!!!
    A temp de inverno foi no inicio do ano :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gome :-( erro corrigido ... eu confundi com a estação q agnt tah e fiz besteira , obg pela correção...

      Excluir
  2. Yoo Shu o/
    Eu vou bem, obrigada ^^
    Ainda bem, eu estou de férias desde 13 de Junho.. até Setembro xD

    Não me fale de SAO, eu estava sofrendo pela npva temporada e finalmente está cé. É um dos animes que não me canso de ver~
    Eu me apaixonei pela Sinon, tão badass omg! Eu quero ser como ela xD
    Estou gostando muito sim~

    Eu conheço Tokyo Ghoul, minha irmã está assistindo e deu vontade também, eu estava planeando ver esta semana.. É mesmo o meu tipo de anime, sangue, motilação e talz, que bom! Censurado? Sério? É pena, eu gosto de ver pormenores macabros TT^TT)o
    Os outros dois não conhecia, mas me chamaram à atenção.. talvez irei vê-los~

    ~Chu || ko-official.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.