21/08/2014

One Week of Music - Dia I

Olá meus queridos desu desu Ψ(`▽´)Ψ Como vão? Eu estou de mal permanentemente com a parede, porque ela machucou a minha mão -q Fujoshi, paredes e Dramatical Murder não combinam. O episódio 7 foi lá no fundo dos meus shipper feelings e... Eu soquei a parede -q Aquela cena final tinha tudo para ter um beijo, mas não teve... Por que sem or?! Licença, isso me decepcionou, vou voltar para as minhas waifus (?) Ignorem a minha idiotice, pela primeira vez em tempos eu estou de bom humor -q
Ok. Vamos ao post. Hoje é o primeiro dia do One Week of Music, que é "Músicas que tenho escutado ultimamente". Colocarei apenas cinco -q

the gazettE - Distress and Coma

A minha banda favorita nunca sai das músicas que mais ouço. 

The Clockwork Quartet - The Doctor's Wife


 Isso é um achado precioso nas sugestões do Youtube -q É tão perfeito, I love it!

Oomph! - Gott ist ein Popstar


Volte e meia eu ouço essa música -q E fica na cabeça. E é diva.

Queen Sea Big Shark - Bling Bling Bling


Esse, mais um achado de Youtube preciosíssimo -q QSBS é demais.

Adams - Dizzy Love

 Só digo uma coisa: cuidado se tiver alguém atrás de você se for ver o clipe.
Ai que delícia de música -q

Essas foram as músicas que mais tenho ouvido. Me desculpem por qualquer erro na formatação da postagem, estou no computador da escola e não consigo acessar a pré-visualização -q 

5 comentários:

  1. Yooo beleza!?
    Ah entendo o seu sentimento! O que você sente com Yaoi eu sinto com os shoujos T-T
    Enfim, adorei as músicas, principalmente a primeira, mas o começo dá um medinho g;g
    Kiss

    ResponderExcluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.