23/08/2014

One Week of Music - Dia II

 
 Olá! Como vão? Era para eu ter postado ontem, mas eu não parei com os pés em casa desde de manhã e voltei só à noite e fui direto dormir, eu nunca senti tanto sono quanto ontem. Até pensei em postar de madrugada, mas não deu -q Provavelmente hoje eu poste duas vezes, se eu não cochilar novamente... Acordei agora há pouco -q 
Hoje é o segundo dia do One Week of Music, ou seja, "em minha opinião a melhor OST". Esse foi difícil para escolher, já que eu tenho uma verdadeira lista de OSTs que eu gosto e muito.


Pandora Hearts ~ Will
Pandora Hearts é o meu anime favorito, como eu já devo ter dito antes. Esse anime é incrível em todos os sentidos, ainda mais na trilha sonora. Não tem uma OST do anime que eu não goste, todas são incríveis. Will é a minha favorita, tenho um vício nela. 




4 comentários:

  1. Yoooo beleza!?
    Quando vi escrito ''Pandora Hearts'' só não gritei para não assustar minha família mas internamente estou sambando de felicidade /oooooooo. Cara Pandora Hearts é muito perfeito,principalmente a trilha sonora >///////<. E o mangá, nem se fala, estou acompanhando ele e cada capítulo é uma revelação nova ou um mistério novo, tá muito boooommmm XD.
    Escolheu uma ótima OST ^^
    Kiss

    ResponderExcluir
  2. Conseguiu Nyu... quando foi que você mudou o URL?
    Tem que avisar essas coisas, em tem que trocar banner no topo.
    O Gadget de seguidores voltou a aparecer também, legal ;-)
    Ah... Olha seu e-mail de vez em quando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIEGO DIEGO DIEGO, EU ACABEI DE VER ISSO! Eu não mexi em nada na URL, o troço simplesmente mudou. Eu estava fuçando num layout free que estou fazendo e acabei clicando no link que estava direcionado para o antigo nome "do&o" e deu como deletado. Eu entrei aqui e vi a URL alterada *o*
      Pode deixar, vou olhar!

      Excluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.