06/09/2014

One Week of Music Dia VI


Olá! Pois é, eu estou viva. Passei uns dias sem postar para poder estudar decentemente para uma prova e nos dias seguintes eu estava cansada demais para poder postar, acreditem, eu estava até com preguiça de ligar o computador. Na verdade eu vivo cansada, eu não consigo dormir bem durante a noite e de dia eu tenho que ir ao colégio. Dormir de dia é melhor, porque eu tenho sono -q 
Tá, que se dane o sono diurno, cá estou eu novamente para tremer essa blogosfera parada e sonolenta, cadê o povo? Foram sequestrados? Abduzidos? Ou estão dormindo? Descubra sexta-feira no Globo Repórter -q Enfim, sexto dia de Uan Uíqui Ófi Míuziqui. Vide leia mais, porque sim. Vide leia mais se você é legal e não quer que o capiroto (lê-se: eu) apareça nos seus pesadelos mais mortais e profundos que se tornarão vagas memórias esquecidas (ain que profundo, desu) -q E tinha alguma coisa no meu café, só pode. Tinha café no meu café -q Hein? Whatever, clique no leia mais, huh.

Dia VI - As músicas mais bonitas que já ouvi.
Cara, esse dia deu trabalho e indecisão mortal -q Eu poderia colocar uma verdadeira lista de músicas bonitas que já ouvi,mas decidi colocar apenas algumas.

Sim, the gazettE de novo -q Essa música é profunda.

Eu cresci ouvindo às Quatro Estações. Eu acho simplesmente divino -q Principalmente o Inverno. É incrível!
Para falar a verdade, tudo em matéria de música clássica é incrível.


Johnny Hollow é aquela banda que veio dos achados preciosíssimos do Youtube -q 
Alchemy é uma das minhas músicas favoritas deles. Deusu, é perfeita.

Ainda estão faltando algumas músicas, mas não posso ficar colocando vídeos eternamente -q

4 comentários:

  1. eu não conhecia essa música de the gazettE, realmente é linda. Já to viciada nela \õ
    Eu também amo música clássica, acho perfeito a sensação dos instrumentos estarem a cantar sem nenhuma voz por cima, e mesmo assim mesmo assim conseguir fazer chegar a mensagem da música em nós.


    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
  2. Yooo beleza!?
    Entendo a parte do não conseguir dormir direito, também estou tendo o mesmo problema que você, porém mesmo que eu tenha sono de dia não consigo dormir a tarde, e de noite não consigo dormir muito bem Ç.Ç
    O Globo Repórter dessa sexta-feira estará bom ^^ (não posso perde-lo).
    Bem acho que o seu café estava normal, porém tudo isso deve ser resultado dos longos dias sem a blogosfera u-u
    Enfim, AMEI AS MÚSICAS *-*, principalmente a primeira, gente muito linda >////<
    A segunda não consegui ouvi-la toda,pois a minha internet não colabora muito T-T, mas já escutei uns trechos dela ^^
    Adorei o post >////<
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito ruim, né? Eu durmo melhor à tarde, mas eu tenho aula nesse período, então não dá para dormir (e quando eu tento sempre tem um infeliz para me acordar -q).
      Ficar sem blogosfera é uma tortura -q
      Fico feliz que tenha gostado ><
      Também não consigo ouvir As Quatro Estações inteira no computador, a minha internet também não colabora. Sorte que quando dà vontade de ouvir, eu tenho um LP -qq

      Excluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.