
Olá! Pois é, eu estou viva. Passei uns dias sem postar para poder estudar decentemente para uma prova e nos dias seguintes eu estava cansada demais para poder postar, acreditem, eu estava até com preguiça de ligar o computador. Na verdade eu vivo cansada, eu não consigo dormir bem durante a noite e de dia eu tenho que ir ao colégio. Dormir de dia é melhor, porque eu tenho sono -q
Tá, que se dane o sono diurno, cá estou eu novamente para tremer essa blogosfera parada e sonolenta, cadê o povo? Foram sequestrados? Abduzidos? Ou estão dormindo? Descubra sexta-feira no Globo Repórter -q Enfim, sexto dia de Uan Uíqui Ófi Míuziqui. Vide leia mais, porque sim. Vide leia mais se você é legal e não quer que o capiroto (lê-se: eu) apareça nos seus pesadelos mais mortais e profundos que se tornarão vagas memórias esquecidas (ain que profundo, desu) -q E tinha alguma coisa no meu café, só pode. Tinha café no meu café -q Hein? Whatever, clique no leia mais, huh.
Dia VI - As músicas mais bonitas que já ouvi.
Cara, esse dia deu trabalho e indecisão mortal -q Eu poderia colocar uma verdadeira lista de músicas bonitas que já ouvi,mas decidi colocar apenas algumas.
Sim, the gazettE de novo -q Essa música é profunda.
Eu cresci ouvindo às Quatro Estações. Eu acho simplesmente divino -q Principalmente o Inverno. É incrível!
Para falar a verdade, tudo em matéria de música clássica é incrível.
Johnny Hollow é aquela banda que veio dos achados preciosíssimos do Youtube -q
Alchemy é uma das minhas músicas favoritas deles. Deusu, é perfeita.
Ainda estão faltando algumas músicas, mas não posso ficar colocando vídeos eternamente -q

eu não conhecia essa música de the gazettE, realmente é linda. Já to viciada nela \õ
ResponderExcluirEu também amo música clássica, acho perfeito a sensação dos instrumentos estarem a cantar sem nenhuma voz por cima, e mesmo assim mesmo assim conseguir fazer chegar a mensagem da música em nós.
Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||
Dizem que o Ruki escreveu Without a Trace por causa de uma fã que cometeu suicídio, ele sentiu como se não tivesse conseguido salvá-la. Ela é muito bonita e triste. Eu vivo ouvindo ela -q
ExcluirMúsica clássica é realmente perfeita, eu acho bastante harmoniosa e traz muita paz quando se ouve.
Yooo beleza!?
ResponderExcluirEntendo a parte do não conseguir dormir direito, também estou tendo o mesmo problema que você, porém mesmo que eu tenha sono de dia não consigo dormir a tarde, e de noite não consigo dormir muito bem Ç.Ç
O Globo Repórter dessa sexta-feira estará bom ^^ (não posso perde-lo).
Bem acho que o seu café estava normal, porém tudo isso deve ser resultado dos longos dias sem a blogosfera u-u
Enfim, AMEI AS MÚSICAS *-*, principalmente a primeira, gente muito linda >////<
A segunda não consegui ouvi-la toda,pois a minha internet não colabora muito T-T, mas já escutei uns trechos dela ^^
Adorei o post >////<
Kiss
É muito ruim, né? Eu durmo melhor à tarde, mas eu tenho aula nesse período, então não dá para dormir (e quando eu tento sempre tem um infeliz para me acordar -q).
ExcluirFicar sem blogosfera é uma tortura -q
Fico feliz que tenha gostado ><
Também não consigo ouvir As Quatro Estações inteira no computador, a minha internet também não colabora. Sorte que quando dà vontade de ouvir, eu tenho um LP -qq