
Olá, pessoal! Como vão vocês? Está frio e chovendo na cidade de vocês? O domingo aqui está perfeito, exceto pelo fato de que o tédio corrói a sanidade -q Parece coisa de doido, mas que bom que amanhã é segunda! Mesmo que seja a aula, estarei fazendo alguma coisa! E espero que amanhã seja um dia assim o/
Uma moça disse nos comentários da postagem passada que queria ver meu desenho, então decidi postá-lo com mais alguns outros. Sem mais delongas, ladies e gentlemen, boa leitura!
Estes aqui são os meus desenhos mais recentes (se não me engano, de um mês atrás até agora). Ultimamente eu andei tentando fazer umas coisas diferentes, como desenhar pessoas e umas coisas mais.
Este aqui é o desenho que fiz ontem -q Eu fiquei muito feliz em terminá-lo, principalmente porque eu nunca havia conseguido desenhar o Uruha.
Este desenho foi o primeiro que tentei fazer que havia mais detalhes, como por exemplo, eu nunca havia desenhado alguém do pescoço para baixo -q Esse Aoi foi meu orgulho, principalmente por eu nunca ter conseguido finalizar um desenho sem nanquim, usei apenas aquelas canetas da Staedtler, carvão e o lápis 6b.
Esse foi feito na sala de aula, é uma tentativa de deixar um pouco mais realista o meu traço para desenhar mangá -q Ela é uma personagem minha.
Esse é o menos recente -q Eu estava tentando diminuir os olhos dos meus personagens, mas não deu muito certo -aquele tapa-olho está ali para encobrir uma besteira que fiz no olho esquerdo-. Ela virou uma pirata -q

Yooo beleza!?
ResponderExcluirBom aqui onde eu moro está chovendo mas felizmente não está frio (detesto frio), mas provavelmente irá esfriar T-T.
Cara MUITO SHOW XD,adorei o primeiro e o terceiro, aliás o seu terceiro desenho me lembrou de alguém ou de algum personagem, só não sei direito quem '-'
Mas de longe o primeiro foi o melhor, adorei ele >/////<
Kiss
Eu estou muito feliz que aqui esteja frio o/ Não gosto de calor e espero que fique assim pelo menos a semana inteira -q
ExcluirMuito obrigada ^^
nossa você desenha tão bem, e eu ainda só a a minha familia de palitinhos rsrs
ResponderExcluirGostei muito do desenho da sua personagem ficou muito legal xd
Muito obrigada wwwww
Excluir*-* Esse primeiro ficou muito bom...
ResponderExcluirMuito obrigada, Diego ^^
ExcluirFico feliz que tenha gostado! Muito obrigada ^^
ResponderExcluirObrigada por alterar a URL!
Nossa Nyu *---* AMEI seus desenhos!!! o Pato-kouxudu tá perfeito!! OMG! ♥A♥ o Aoi tá tão divo, amei, amei! <3 Parabéns Nyu!! *U*
ResponderExcluirKissus♥
Fico feliz que tenha gostado dos meus desenhos (^o^)/
Excluir