31/08/2014

Desenhos














Olá, pessoal! Como vão vocês? Está frio e chovendo na cidade de vocês? O domingo aqui está perfeito, exceto pelo fato de que o tédio corrói a sanidade -q Parece coisa de doido, mas que bom que amanhã é segunda! Mesmo que seja a aula, estarei fazendo alguma coisa! E espero que amanhã seja um dia assim o/ 
Uma moça disse nos comentários da postagem passada que queria ver meu desenho, então decidi postá-lo com mais alguns outros. Sem mais delongas, ladies e gentlemen, boa leitura!

Estes aqui são os meus desenhos mais recentes (se não me engano, de um mês atrás até agora). Ultimamente eu andei tentando fazer umas coisas diferentes, como desenhar pessoas e umas coisas mais.

 

Este aqui é o desenho que fiz ontem -q Eu fiquei muito feliz em terminá-lo, principalmente porque eu nunca havia conseguido desenhar o Uruha. 

 

Este desenho foi o primeiro que tentei fazer que havia mais detalhes, como por exemplo, eu nunca havia desenhado alguém do pescoço para baixo -q Esse Aoi foi meu orgulho, principalmente por eu nunca ter conseguido finalizar um desenho sem nanquim, usei apenas aquelas canetas da Staedtler, carvão e o lápis 6b.

 

Esse foi feito na sala de aula, é uma tentativa de deixar um pouco mais realista o meu traço para desenhar mangá -q Ela é uma personagem minha.

 

Esse é o menos recente -q Eu estava tentando diminuir os olhos dos meus personagens, mas não deu muito certo -aquele tapa-olho está ali para encobrir uma besteira que fiz no olho esquerdo-. Ela virou uma pirata -q

 

9 comentários:

  1. Yooo beleza!?
    Bom aqui onde eu moro está chovendo mas felizmente não está frio (detesto frio), mas provavelmente irá esfriar T-T.
    Cara MUITO SHOW XD,adorei o primeiro e o terceiro, aliás o seu terceiro desenho me lembrou de alguém ou de algum personagem, só não sei direito quem '-'
    Mas de longe o primeiro foi o melhor, adorei ele >/////<
    Kiss

    ResponderExcluir
  2. nossa você desenha tão bem, e eu ainda só a a minha familia de palitinhos rsrs
    Gostei muito do desenho da sua personagem ficou muito legal xd

    ResponderExcluir
  3. *-* Esse primeiro ficou muito bom...

    ResponderExcluir
  4. Nossa Nyu *---* AMEI seus desenhos!!! o Pato-kouxudu tá perfeito!! OMG! ♥A♥ o Aoi tá tão divo, amei, amei! <3 Parabéns Nyu!! *U*

    Kissus♥

    ResponderExcluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.