13/09/2014

Tag: Minha experiência com animes












Olá! Como vão? Há quanto tempo, não é mesmo? Foram apenas três dias, mas para mim pareceram semanas -q Sério, se eu não posto em menos de dois dias eu fico doida pensando que sou uma blogueira muito ruim, tão ruim que abandona até o próprio blog -q Ultimamente as coisas têm estado movimentadas, projeto para uma mostra, pessoas pegando no meu pé, novos projetos para o blog, o mangá que voltará ao blog... Enfim, muitas coisas.
E hoje tem tag, sim -q Eu amo responder tags! Boa leitura, pessoal!

Tag criada pela Azami, do blog Caderno de animes.
Quem me passou foi o Diego, do Espaço Otaku.

Qual foi o primeiro anime que você assistiu?
Lembro-me vagamente de quando eu era pequena, que assisti algumas vezes os Cavaleiros do Zodíaco -q Eu não lembro nada do anime, mas sei que já vi kkkk Confuso, eu sei -q
Mas quando eu comecei a assistir animes "pra valer" mesmo, foi Elfen Lied. Desde então nunca mais parei de ver. 

Qual anime você mais gosta?
Pandora Hearts. Esse anime é excelente! 

Qual é a sua abertura de anime favorita?
Eu fico em dúvida entre a de Elfen Lied e a primeira op de Guilty Crown. Ambas são as minhas preferidas -q Elas são incríveis.

 Você prefere Shoujo ou Shounen?
Shounen forevermente -q Não é como se eu gostasse tanto de shounen, mas é que eu realmente não curto muito Shoujo, acho sem graça e há tantos outros gêneros mais interessantes, como por exemplo, guro, seinen, yaoi...

Você prefere anime ou mangá?
Mangá. Eu amo poder virar as páginas e ler tranquilamente durante a noite, mas infelizmente eu não tenho dinheiro o suficiente para comprar todos os mangás que quero e odeio ler online. 

Se pudesse trazer um personagem de um anime volta à vida, quem seria?
 Seria a Kyoko Sakura, do anime Mahou Shoujo Madoka Magica. Eu gostava dela, poxa! Mas fazer o que, Madoka é Madoka e todo mundo se ferra em todas as linhas temporais -q

Quantos animes já assistiu e quantos está assistindo neste "momento"?
Sinceramente não lembro de cabeça quantos animes já assisti, eu costumo não contar -q
Atualmente estou assistindo 4 animes, desta temporada. 

O que te levou a gostar de anime?
A variedade de coisas interessantes que você pode encontrar. Há animes para todos os gostos e eu adoro isso! 
Algum anime mudou sua vida?
Acho que todos os animes que assisti mudaram a minha vida, pois cada um deles me deu uma inspiração diferente e me motivaram a não desistir e melhorar meus desenhos cada vez mais, pois eu olhava e falava: "quero que um dia meus personagens tornem-se bem construídos, assim como estes!" e também me inspiraram para criar este blog.

Recomende alguns animes:
-Pandora Hearts
-Mahou Shoujo Madoka Magica
-Kami-sama no inai nichiyoubi
-Watamote
-Elfen Lied
-Ergo Proxy

Repassando para:

Rukia - Japan in Soul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.