
Olá! Como vão? Meu dia foi uma bosta, muito obrigada -q Sim, sente só o mau humor. Acho que eu ficaria rica se para cada cagada que eu fizesse eu ganhasse um real! Mas não é para falar das minhas idiotices que aqui estou, fazendo esta postagem. Quem se lembra desta fanfic, Scarlet Project? Eu parei de atualizá-la há um bom tempo e ontem, relendo-a, percebi que não está do jeito que eu desejei e há muitos buracos. A história em si estava sem qualquer sentido, então, este aviso é para avisar que Scarlet Project será reescrito, ganhará uma nova versão. Provavelmente amanhã já teremos o primeiro capítulo novamente, se eu tiver tempo. Está faltando alma na história, ela está de qualquer jeito -q
Aguardem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.