25/02/2015

One Week of Anime - Dia III


Hallo! Sim, eu estou viva -q Desde que o ano letivo começou eu não tive mais o que eu chamo de "momentos de paz" e eu tenho estado muito, mas muito cansada. Meu sono anda tão insuportável que eu não consigo sequer terminar uma postagem sem quase dormir com a cabeça no teclado -q Enfim, cá estou eu após alguns dias (quase dormindo de novo em cima do teclado) com o terceiro dia do One Week of Anime, o qual (pelo menos para mim) será um tanto quanto interessante. Hoje eu falarei um pouco sobre os clichês mais irritantes, desnecessários e até mesmo sem sentido a meu ver. Sem mais delongas, boa leitura!


Dia III - Os clichês mais irritantes

O maldito pão

Se há um clichê que eu não entendo nos animes (e que por algum motivo desconhecido eu acho irritante, talvez pelo fato de aparecer com certa frequência) é a famosa fatia de pão. Por quê raios em diversos animes insistem em colocar isso? Quem é o dito cujo que vai sair correndo no meio da rua com um pedaço de pão na boca? Simplesmente não tem sentido -q 

Protagonistas em shoujos
É incrível como quase sempre a personagem principal é alguém totalmente impopular e esquecida pelos outros, ou é extremamente tímida e no último dos casos, não tem uma boa relação com o sexo oposto. Resumidamente falando, a maioria das protagonistas de shoujos tem algum problema e grande maioria delas são até meio tontas, o que irrita muito. Perosnagens principais em shoujos parecem ser feitas em série de alguma forma.

Fundos brilhosos
Fundos brilhosos são uma característica marcante tanto dos shoujos quanto de alguns muitos yaois e eu acho que pelo menos uma vez na vida todo mundo que assiste anime com certa frequência já deve ter visto. Isso é quase uma regra: na maioria das cenas românticas ou bonitinhas um fundo purpurinado aparecerá atrás dos protagonistas, juntamente com algumas bolhas que brotaram do além -q Não é como se eu achasse irritante, eu não sei explicar.... Acho esse clichê do fundo brilhoso um pouco desnecessário ao mesmo tempo que eu gosto dele. 

Esse terceiro dia do desafio foi um tanto quanto dificultoso, sabiam? Digamos que eu não encontrei o adjetivo que eu queria usar no título do desafio III e acabou ficando como "irritante" mesmo, então ignorem se não ficou muito coerente e relevem o fato de que as letras do teclado já estão dançando no ritmo da Ragatanga na minha frente, de tanto sono que estou sentindo.
Enfim, espero que tenham gostado de alguma forma deste post totalmente terrível -q

6 comentários:

  1. Eu também não intendo o porque do pão! e-e as vezes nem tem muito sentido ter o pão... '-'

    Eu gosto de Shoujos, mas as vezes a protagonista é muito sem graça, e sempre tem esses clichês... :P
    É bem raro achar um shoujo diferente. '='

    kkkk até que eu gosto dos fundos brilhosos, não me incomodam não! >3< kkkkkkkkk!

    Kissus♥

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    O CLICHÊ DO PÃO amo
    Eu tenho uma coleção de gifs assim pra usar na coluna Toast in Mouth kk
    Também acho super wtf, mas uma vez vi um vídeo de um japonês realmente correndo com a torrada na boca, então... nem sei mais de nada. O mundo é estranho ksdjfskd
    A maioria das protagonistas de shoujos é composta por: portas humanas. ZZZZ Eu quase não assisto shoujo por causa disso... Prefiro os mangás e só alguns :c é uma pena...
    Enfim, nada contra os fundos brilhosos... kk Só não podem ser usados demais em momentos românticos. Gosto mais quando o lance é na comédia dfljsdfksd
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
  3. Assista Tokyo Ghoul! Você vai amar, hahaha. Das semanas que eu li dos animes aqui no seu blog, foram poucos os animes que eu assisti. Elfen Lied eu curti demais, fiquei chateada com o final, porque ficou óbvio que tinha mais coisa ali, hhahaha. <3 Amei aqui. Bjx enormes.

    Dark Sky

    ResponderExcluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.