11/07/2015

Anime Friends 2015 + SCREW

Olá! E aí gente? Tudo bem? Eu estou ótima, perdoem minha ausência por favor, não estou inspirada ultimamente. Fui ontem pro Anime Friends e realmente não teve muita coisa não, se quiserem ir pro evento aconselho à vocês pra nunca ir na abertura/primeiro dia (só se quiserem, claro). Fiquei três horas na fila, e o STAFF ficou prolongando o horário de entrada. :/  Pra ser sincera eu só fui pra ver o SCREW pra vocês terem ideia nem tirei foto dos cosplays, os que tinham eram mais "Heróis da Marvel", tinha até Frozen gente...FROZEN  (não me julguem eu gosto do Olaf-q).





(meu dedo querendo divar ali no canto-q)



(HULK! /o/)




(Olha isso! Esse Luffy tá perfeito, mas o preço me deu um tapa na cara-q Só fiquei na vontade mesmo...)

 
      ~desabafo ON~  Achei uma sacanagem fazerem Show de K-pop e J-rock no mesmo dia, J-rock e K-pop não se mistura, sério, eu até gosto de umas musicas de  k-pop e tal, mas a questão é que o Show do Cross Gene teve muita gente, gente de mais, e quando acabou o Show o pessoal foi tudo embora. A mulher do Staff falou: "Vocês que querem o SCREW grita pro Cross Gene pra ajudar a animar, e quando vir o SCREW o povo do Cross Gene grita pro SCREW!". Mas não foi assim, o pessoal foi tudo embora só ficou a metade(nem metade era!) pro SCREW! :/ Pô os cara vem do Japão pra cá e o povo faz isso, sacanagem, porque o pessoal VK ajudou a animar o Show do Cross Gene, então bem que esses K-poppers poderiam ter ajudado! ò_ó   ~desabafo OFF~

        Mas o SCREW foi ótimo não pensem errado-q Foi inesquecível <333

Cross Gene




SCREW






("BRAJIRU!" Zoom estragando a foto-q)

Eu era a única que gritava pro Jin HAUHAUA! As mina só quer o Kazuki-q  Quase peguei a garrafinha que o Jin jogou...QUASE ;-; eu comecei a tremer porque ele olhou pra mim, eu fiquei sem estrutura quase desmaiei! TT^TT Uma menina encapetada me empurrou e pegou ç-ç ~vou me matar tchau x-x~
Sorte de quem pegou o chinelo do Manabu-q Tinha menina se matando e voando na hora só pra pegar as coisas ~obvio~ HAUHAUAH!

E claro o Beijo/Mordida que o Byou deu no Kazuki

(Essa foto não é minha ok?! Eu estava surtado d+ pra tirar uma foto do momento u-u)


                   (Comprinhas :3 Paninho do SCREW Oficial da PSC quase chorei quando comprei-q)

É isso queridos! :3
Xau♥







4 comentários:

  1. Olá Saky, há quanto tempo! -q Queria ter a chance de poder ir ao Anime Friends alguma vez, mas seria um pouco trabalhoso ir até o evento (teria que ir para outro estado, seria bem cansativo.... Lembro que ano passado eu queria ter ido ver o An Cafe, mas não pude </3.
    Que sacanagem com o show, realmente! Os kpoppers poderiam ter ajudado mesmo -q Parece ter sido uma coisa muito louca esse show do Screw, ri tanto quando li do chinelo do Manabu, socorro asdsjfhsjshdk. Que pessoal doido... Mas não posso falar nada, porque acho que faria algo parecido se eu fosse a um show de alguma banda que gosto muito -q
    Gostei da sua postagem! Apareça mais vezes, sim? -q (quanta formalidade, sem or).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nyu! Desculpe o sumiço! >///<
      Realmente seria muito difícil pra você vir, eu também moro longe do evento, moro no cu de São Paulo AHUAHUAHUAHAUHAU! Tive que pegar uma pá de metro-q Mas valeu a pena! :3

      Sacanagem mesmo ò_ó meus amigos VK que nem gostam de K-pop deu uns gritinhos pra animar, e na hora do SCREW quando eles começaram a sair eu até gritei pro povo voltar que era troca de favor, mas eles deram fora!! è-é

      HAUHAUHAUAHUAHAUAHAUHAUAH! NYU SÉRIO FOI UMA LOUCURA TOTAL! AS MINA TUDO DOIDA CAINDO DANDO SOCO HAUHAUAHUAHAU!!!!!!! XD

      O Chinelo do Manabu foi muito engraçado XD
      Ele é fofo d+!

      O Byou pegou a bandeira do Brasil ao contrario HAUAHUAHUAHAUHAUAH! Depois que os fã falou ele virou HAUHAUAHUA!! XD

      Que bom que gostou da postagem Nyu, vou tentar aparecer mais vezes! ^^'

      Kissus♥

      Excluir
  2. KYAAAAAAAAAAAAAAAAAA GENTEEEE!! SIS MOMENTUS DE FANSERVICE É DIMAIS CARA ò_ó Mano, era só dar um tiro da mina que roubou o seu lugar e a situação já estava linda :3333 Ai você pegava de vorta xD

    Deve ter sido perfect o dia ò)_(ó

    Made in Horrolândia - visite
    Blog pessoal - visite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KYAAAAAAAH FOI BOM D+!!!!! <333
      OS FANSERVICE!!!!! <3333333

      Eu só não bati na menina que pegou minha garrafa porque eu sou baixinha, se não ela já estava esquartejada! u_u HAUHAUHAUA!
      Eu bem queria ter pegado de volta! Ç-Ç
      CARA!!!!! ;-;
      QUERIA ESTAR MORTAAA!!!!!!!!!!!! TT^TT

      Foi PERFEITOOOOOO! :3

      Kissus♥

      Excluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.