10/07/2015

Problemas que assombram eu e o blog ٩(╬ʘ益ʘ╬)۶

HALLO MOTHAFUCKAS EU ESTOU VIVA. (quanta violência!)
Cá estou eu novamente para encher-vos as paciências! Preparem-se para me ver com bastante frequência nos próximos dias, pois agora estou de férias e eu tenho tempo de sobra para dedicar ao blog, que não ficará mais abandonado como estava. VOCÊS NÃO TÊM IDEIA DE COMO EU SENTI FALTA DE OLHAR PARA A FORMA DE POSTAGEM DESSE NEGÓCIO ψ(`∇´)ψ
E a propósito, no dia 19 deste mês o Ushinai no Ame estará completando três anos ativo. Não se esqueçam do bolo e dos brigadeiros -q Isso é uma espécie de recorde, já que os meus blogs anteriores nunca duraram mais de dois anos (morreram cedo, pobres coitados!).
A postagem de hoje é inteiramente sobre o blog, piazada! Decidi falar um pouco sobre os problemas que tenho como blogueira e que, obviamente, atrapalham o blog. Sem mais delongas, boa leitura!

Como escrever introduções decentes é um enigma
Como escrever uma introdução decente? Como escrever alguma introdução boa? Estou há uns trocentos anos fuçando com blogs, mas até hoje eu não consegui descobrir uma boa forma de começar as minhas postagens. Minhas introduções sempre parecem ficar horríveis, elas nunca me agradam.
Realmente não sei se devo começar as postagens indo direto ao assunto, ou se devo conversar um pouco e talvez até mesmo falar do papagaio da vizinha -q Fico exlcuindo e reescrevendo o texto muitas vezes e nunca chego a uma introdução que realmente me satisfaça, isso irrita bastante e muitas vezes eu acabo ficando com preguiça de fazer o resto da postagem pois gastei tempo até demais com um trechinho minúsculo que muitas vezes não dá nem 10 linhas.

As ideias para postagens fogem de mim 
As ideias são esse titã -q
Esse problema me persegue mais do que qualquer outro nessa postagem, é sério -q Quando eu finalmente me vejo com tempo o suficiente para fazer as melhores postagens que eu já fiz, a criatividade some e as ideias vão junto. 
Até aí tudo bem, todos nós temos momentos sem inspiração e isso é totalmente normal, mas imagine você tendo esse problema todo santo dia. Você quer postar todos os dias, mas você não consegue pensar em nada mais além de resenhas, resenhas e mais resenhas. Você raramente tem uma ideia daquelas em que você pensa e fala "SANTO CACETINHO! ISSO DÁ UMA POSTAGEM INCRÍVEL!" e começa a escrever loucamente -q Essa falta de ideias é bem incômoda.
Atualmente eu estou tentando me livrar desse problema, mas não consigo pensar em nada que pareça muito interessante. Então se você quiser, poderá dar algumas ideias ou falar algo que você gostaria de ver aqui no blog. Sugestões são muito bem-vindas!

Finalmente, uma ideia! Mas... Espera aí. COMO RAIOS EU VOU DESENVOLVER ISSO?!
"Lá estou eu, tendo finalmente uma ideia para um post. Não apenas uma ideia, mas sim uma boa ideia. Porém, espere um pouco. PARA TUDO, PARA TUDO! Não estou conseguindo pensar numa maneira de deixá-la bem desenvolvida. OH NÃO, OH NÃO NÃO " -q
Isso não é um grande problema, mas é algo um tanto quanto irritante. A ideia fica pulando e cantando ciranda cirandinha na minha cabeça, pedindo para ser realizada e lá estou eu batalhando para desenvolver a postagem da melhor forma possível. Isso acaba com a minha paciência -q Quero escrever o mais rápido que conseguir, mas desenvolver a postagem do jeito que eu quero é uma missão impossível!

Falta de tempo
Volte e meia eu sempre tomo uma xícara do meu chá favorito, o chá de sumiço, e simplesmente desapareço por dias no blog, ou até mesmo por quase um mês inteiro... Mas isso não acontece porque quero, mas sim porque me falta tempo com muita frequência. Esse é o maior problema que eu tenho com o blog, sem dúvidas. Preciso de pelo menos umas duas horas para fazer uma postagem inteira, gosto de pensar em tudo o que vou escrever com bastante calma, sem pressa. O problema é: como eu vou conseguir tanto tempo? Todo dia tenho coisas e coisas para fazer, coisas relevantes até demais que não posso largar, porque qualquer coisa importa se eu não quiser levar uma bela reprovação no meio das fuças -q
Já que as coisas andam bastante corriqueiras normalmente (exceto agora, viva as férias!) prefiro adiar as postagens que quero fazer para um período chamado "quando eu tiver tempo o suficiente", que chega sempre mais tarde do que eu queria e quando vejo o blog está em total abandono, se duvidar cresce até capim nos gadgets.

Acabamos por aqui! A postagem de hoje ficou bastante curta e um tanto quanto diferente do usual (talvez tenha ficado até sem sentido -q), mas espero que tenham gostado de ler. 
Até mais... E lembre-se de que sugestões para postagens são muito bem-vindas -q

2 comentários:

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.