26/01/2016

Algumas paletas

Hallo, kinder! Aqui quem vos fala é a Nyu do passado, que está programando esta postagem para ser postada em um futuro não tão longíquo assim -q. Não há muita coisa para ser dita nessa introdução, então já vamos logo para o que nos interessa: a postagem. Fiz algumas paletas bem simples com algumas imagens que há algum tempo tenho guardadas no computador e decidi trazê-las para vocês. Essas são as primeiras que estou fazendo, então pode ser que elas não fiquem muito boas ou muito bonitas mas, mesmo assim, espero que gostem e se isso ocorrer ficarei muito feliz em trazer mais delas. Sem mais delongas, cliquem nesse belíssimo leia mais logo abaixo e tenham uma boa apreciação (afinal ler paletas é um troço meio impossível -q)!
todas as imagens utilizadas foram retiradas do Tumblr. Créditos aos respectivos autores das mesmas.


É só isso por hoje, meu povo! A postagem foi realmente simples, mas espero que tenham gostado mesmo assim. Se vocês desejarem que eu faça mais paletas é só pedir e eu trarei-as assim que puder!

6 comentários:

  1. As paletas ficaram lindas!
    Principalmente a última (que até usarei no próximo lay xD)

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, tia Nyu! Gostei da ideia de trazer paletas, nunca tinha visto algo assim por aqui (só em blogs de tutoriais mesmo) - então acho válido sim! Fora que ajuda a gente a criar uma noção melhor de cor e, de repente, pegar uma inspiração de uma cor mais diferente pra usar no blog. =)

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas! Eu sei o quanto é difícil fazer paletas (pelo menos pra mim ç_ç) mas realmente gostei destas <333

    ResponderExcluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.