02/01/2016

Chrno Crusade / Voltei ~

Olárrrr :3 Tudo bem queridos? EU NÃO MORRI GENTE! Tô viva (avá) Eu meio que perdi o costume de blogar, então o post vai ser breve...desculpa :(  O anime que eu terminei recentemente foi o Chrno Crusade.




Sinopse:  A história se passa no final dos anos 1920 nos EUA.O grande desenvolvimento econômico dos EUA faz com que a ganância domine cada vez mais seres humanos. Este se torna um ambiente ideal para os demônios fazerem suas maldades: enquanto fingem ajudar os humanos, na realidade se utilizam destes para os seus próprios objetivos. Para enfrentar tamanho mal, a igreja católica criou a ordem de Magdala, cujos membros (padres, freiras e etc) têm a função de exorcizar e destruir estes monstros através do uso de armas especializadas na captura e abatimento destes inimigos.

      -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Eu gostei do Anime, achei super legal (exceto por alguns acontecimentos, mas nada de spoiler qq). E é isso gente, post curtinho! >///< Pra quem quiser bater um papo comigo e virar meu amiguinho, aí meu Twitter >>> @Saky_Vortexa  Me amem que eu amarei de volta uwu (que gay .____. tô meio alone gente).


                                                                       Kissus
                                                                  Feliz ano novo! ~





8 comentários:

  1. Oi~
    Já tinha visto falar desse anime algumas vezes por aí, e de facto deve ser interessante, eu gosto de coisas que têm a ver com factos históricos então :P
    Ah e já te segui no Twitter! *w*
    Chuu~

    Blog || Polyrhythm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda <3
      É um anime bom mesmo, assista se tiver tempo :3
      Ahh obrigado fofa <3333 já te segui de volta~ uwu

      Kissus♥

      Excluir
  2. Finalmente fazendo uma aparição aqui no blog, hein? Apareça mais vezes (9 ° w °)9
    Lembro de Chrno Crusade da época em que comecei a assistir anime. Foi uma das primeiras recomendações que recebi e até hoje não assisti -q Tenho que reservar um tempo para ver esse anime, parece ser interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim huehuehuehquhqe! ><' Eu vou aparecer mais vezes sim~ *u*
      Chrno Crusade é bom, assiste sim :3

      Kissus♥

      Excluir
  3. Heey! Prazer em conhecê-la, Saky o/
    Chrno Crusade é muuuuuito bom! *u* Inclusive acho o anime melhor que o mangá. E o Chrno é perfeição, um dos meus crushes forever <3 E também acho que tem algumas partes do anime muito tristes e tal, mas é uma história que sempre ficará no meu coração, de tão bom. *u*
    Beijo! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii linda <33 Prazer em te conhecer também! :3 ♥
      Chrno Crusade é bom mesmo, e muito fofo! :3
      Chrno é fofo e ainda consegue ser seduzente quando fica nervoso S2 HUEHEUHEUEH amo ele! *u*

      Kissus♥

      Excluir
  4. Oi,
    Quando falam em pessoas que não posta a bastante tempo eu já fico atendo pois faço parte dessa família de sumidos kkkk pois passei um bom tempo sem postar no ZOeO.
    Eu irei fazer uma lista com os animes que irei assistir em 2016 (principalmente dessa temporada, graças ao Post do Diego eu fiquei interessado em uns animes) e este anime com certeza vai entrar na lista! Infelizmente não tenho Twitter.
    Abraço!
    Zona Otakus e Otomes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :D
      HUEHEUHEUHEUHE~HUEHE! Tem muitos animes bons lançando, eu também tenho que fazer uma lista! XD
      Tudo bem :3 heuheueh XD
      Obrigado~ <3

      Kissus♥

      Excluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.