Merhaba, çocuklar! Como vão? Espero que estejam bem. Primeiramente, olhem só essa beleza de imagem de início! Sei que ela não está com as cores padrão do layout, mas eu achei que a edição estava ficando tão boa que necessitei utilizá-la -q. Segundamente, peço desculpas pela ausência de postagens nos últimos dias. Digamos que ultimamente eu vivi para estudar japonês -é, eu estou levando o negócio a sério- e acabei ficando excessivamente cansada pela quantidade de coisas que copiei, li e também porque algumas horas de sono ficaram de lado. Bem, pelo menos isso está rendendo uns progressos aqui e ali: eu consegui ler duas páginas de uma doujin e entendi o negócio todo, woohoo! -q
Enrolações à parte, vamos ao que nos interessa: a postagem! Hoje temos as primeiras impressões sobre um anime muito doido que está em lançamento e trouxe também os meus desenhos recentes, cujos prometi que postaria aqui no blog ainda este mês. Sem mais delongas cliquem neste leia mais ou eu assombrar-vos-ei durante a madrugada, MWAHAHAHAH! -q
Primeiras impressões: Sekkou Boys
Sekkou Boys conta a história da produtora recém-formada na faculdade de artes Ishimoto Miki e quatro estátuas de gesso que querem se tornar idols: St. Giorgio, o líder do grupo; Médici, a celebridade histórica; Hermes, o belo e talentoso e Marte, o amoroso deus da guerra.
A ideia de Sekkou Boys é algo bastante curioso e que chama a atenção, afinal não é todo dia que vemos um anime onde temos estátuas de gesso como protagonistas. Só de ouvir em poucos detalhes sobre Sekkou Boys, fiquei bastante curiosa e esperei o lançamento do primeiro episódio para ver como seria em prática uma ideia tão inusitada e até mesmo um tanto quanto estranha.
Esperava um pouco mais da comédia da história, entretanto ela não deixa de ser engraçada e divertida. Houve certas partes em que quase rolei de rir, principalmente no momento em que Ishimoto Miki conhece os idols que irá produzir, uma vez que seu histórico com esculturas não é um dos melhores.
Os episódios deste anime não são longos (pouco mais de sete minutos, se não exatamente sete) e este detalhe é algo que é sem dúvida bom, uma vez que a história provavelmente ficaria um tanto quanto entediante de acompanhar se cada episódio tivesse a duração que os demais animes normalmente têm.
Enfim, os dois primeiros episódios de Sekkou Boys me agradaram. Como eu já havia dito esperava um pouco mais da comédia, porém isso é um detalhe minúsculo: toda a estranheza do anime como um todo já vale por tudo, afinal quem em sã consciência pensa em uma história onde estátuas de gesso querem se tornar idols? Isso é realmente muito, muito doido -q.
Se você gosta de ver coisas diferentes e certamente curiosas -assim como certa pessoa que está escrevendo essa postagem-, vale a pena dar uma olhada em Sekkou Boys e ver o que mais estará por vir deste anime.
Trailer (sem legendas, infelizmente):
Desenhos recentes
Como eu havia dito em alguma postagem por aí onde comentei sobre a compra dos meus materiais, aqui estão os desenhos que andei fazendo durante o começo desse mês. Não é muita coisa já que o ano mal começou e também porque eu tenho pena de gastar as minhas canetas, a minha tinta e o meu papel (porque se acabar vai demorar um século para eu poder comprar tudo novamente -q) mas, mesmo assim, espero que gostem!
Carvão + nanquim descartável + Pigma |
Nanquim + pena |
Pigma + Nanquim descartável |
♣
Antes de ir às despedidas, gostaria de falar algo. Eu gosto bastante de tirar fotos e essa é uma das coisas que mais gosto de fazer, tanto até que se eu sair na rua com o meu celular eu raramente voltarei sem ter tirado uma foto sequer -q. Pensando nisso, gostaria de saber se vocês gostariam de ver algumas das minhas fotografias e se a ideia for interessante, posso até organizar uma série de postagens sobre coisas da minha cidade e afins. Digam aí o que acham, aguardo por suas opiniões.
E é só isso por hoje, pessoal! Espero que tenham gostado da postagem de hoje e logo logo estarei de volta!
NYU GOSTOSA DA HARI <3
ResponderExcluirParece que todos estão vendo Sekkou Boys, menos eu, me sinto muito excluída -q
E essa imagem de início é muito sambante, sei bem como é a sensação de ficar editando e do nada criar uma obra prima, aí depois entra aquela sua aura malégna "PRECISO COMPARTILHAR ISSO PRA OSTENTAR!"
E... QUE PORRA É ESSA NESSE ANIME? ESTÁTUAS DE GESSO? IDOLS? Ele me passou uma impressão tão moe, sei lá... Tipo... Quê? Estátuas de gesso fofinhas se tornando idols? Mas que tipo de droga usam esses japoneses? Já não basta o tanto de anime bizarro que existe nessa face da terra, ainda mais esse? O mais legal, as estátuas falam, mas não mexem a boca -q
E sobre os seus desenhos, o primeiro parece muito uma versão gótica e trevosa do nosso querido Tatsumi-senpai -q. Ele agora foi consumido pela escuridão e deixou de ser cu doce shausahu
A segunda transmite um ar muito poético, normal vindo de você, é bonito de se ver e é mais bonito ainda ficar encarando o quão poético isso reflete.
Já a terceira, só tenho uma coisa a dizer... GENOS <3 Genos é meu all de One Punch, shippo ele de seme com o Sonic e shippo ele de uke com o Saitama, it's perfect! E FODAÇI SE ELE É DESPINTADO, VAMOS CRIAR UM PINTO NELE!
Sobre trazer fotografias para o blog, acho uma ótima ideia, fotografias me inspiram, mesmo eu não sabendo tirá-las, admiro pessoas como você que tiram boas fotografias, e também pode trazer fotografias de gatos, prédios, maçãs, capivaras comendo capim -será que você lembra daquela nossa conversa sobre capivaras?-, enfim... Apenas traga fotografias -q
Diário de uma Otome
HARI, SUA LINDA!
ExcluirÉ? Eu achava que quase ninguém estivesse assistindo Sekkou Boys, não vi muita gente falando sobre -q.
É, isso aí! Comecei a jogar as coisas aleatoriamente na imagem e criei essa peça de museu ali em cima kljslkgjsgk.
EXATAMENTE, ESTÁTUAS DE GESSO -q Também gostaria de saber qual é a droga que os japoneses têm usado, porque essas ideias não se dá para ter sóbrio asfdkhdkshak. Eu imagino um cara indo ao museu e olhando para uma estátua grega como se aquilo fosse um personagem supremo para um anime -q. Seria assustador se eles mexessem a boca, çocorr!
Agora que você falou, ele realmente parece a versão trevosa do senpai -q Esse óculos redondo gjkkgjjksjgk.
Quando eu fiz o segundo desenho não pensei muito em algo poético, mas depois comecei a ver que ele tinha esse sentido, mesmo que eu tivesse me inspirado em uma música -q.
GENOS É A VIDA, MINHA SENHORA! Eu não shippo ele com ninguém (por algum milagre -q), mas eu adoro ver ele como um uke. Ele tem tudo de uke -q DESPINTADO DSKFHDSKFHDKHF
Vou trazer algumas fotos que tirei em breve, então! Tenho algumas aqui que eu gostaria de compartilhar (já que nunca foram exibidas em lugar algum -q) e vou sair para fotografar mais algumas coisas interessantes. Eu lembro da conversa sobre capivaras, não tem como esquecer -q A capivara chamada HTML djfdklgflg.
Heeey, dona Nyu!
ResponderExcluirAdorei essa imagem do início! <3 Woooo, parabéns pelo progresso no japonês! Sei que é bem difícil porque minha irmã estuda e às vezes tem que quebrar a cabeça mesmo pra lembrar da escrita e talz.
Meu deus docel, achei esse anime muito doido! Nunca tinha ouvido falar, e não sei se quero assistir HAUhuUAHSUAHS, mas definitivamente deve ser engraçado e completamente WTF!
Awn, adorei os desenhos! <3 Eu também tenho mó pena de gastar as coisas HuaUHASUASH mas é importante praticar também, então sei lá né. Mas gostei dos materiais que usou para as artes! A segunda foi minha favorita <3
E SIM! COLOQUE FOTOS SIM! AMO FOTOS! <333
Olá!
ExcluirEssa imagem do início se tornou uma das minhas favoritas, já que eu só fui organizando as coisas aleatoriamente -q. Obrigado! Realmente é um tanto quanto complicado, principalmente quando se trata de certas partes da gramática (eu nunca vi conjugarem adjetivos, isso não é de deus -q).
Esse anime é realmente muito doido! Quando falaram dele para mim fiquei até esperando lançar, porque não é todo dia que você vê uma coisa dessas -q.
Fico feliz que tenha gostado dos desenhos! O material é feito para gastar, mas quem diz que fazer isso é fácil? É uma dor, principalmente quando você lembra que eles são uma facada no seu bolso -q. Esses materiais são os meus favoritos, além dos lápis de cor.
Pode deixar que eu colocarei as mais recentes o quanto antes!