08/09/2016

7 Perguntas sobre animes!!!




Fala aí queridos e queridas, aqui quem fala é o Shu provando mais uma vez a primeira lei do blog que diz que tudo que some um dia volta, e dessa vez lhes trago como o título já diz, a famosa tag (corrente) das sete perguntas sobre anime criada pelo meu querido youtuber Heitor do canal 7 coisas, ninguém me convidou, tô fazendo porque eu querer mesmo... Enfim, clica em leia mais ai e vem com o Shu.





1.Qual anime você não esperava nada e te surpreendeu?

Antes de responder eu quero dizer uma coisinha sobre mim, eu simplesmente ODEIO dropar animes, que é parar de ver antes de acabar. Odeio! Tanto que o anime pode ser o inferno de ruim que eu continuo vendo até ele terminar, isso porque dropar me passa uma sensação de que perdi meu tempo atoa assistindo uma história que eu nem terminei, um tempo em que eu poderia estar assistindo algo mais interessante que valesse a pena. Enfim, por essa razão eu acabo pegando várias recomendações na internet pra ter certeza que o anime é bom antes de assistir pra não me decepcionar depois por isso geralmente eu espero muito dos animes antes de assistir porém teve um que eu comecei a assistir, fui passando um, dois, três, sete, oito episódios e nada, comecei a achar que esse anime sem sal e comecei a assistir por obrigação, historia meio confusa e sem sentido e tals ... só que de repente começam a explodir várias coisas na tela do computador e muitos suores masculinos escorreram pelos meus olhos... malditos ninjas cortadores de cebolas! Esse anime foi Angel Beats...




2.Qual anime você esperava muito mas te decepcionou?

Esse é o contrário né, e exatamente por eu olhar muito as opiniões na internet eu acabo pegando o "Hype" e quando vou assistir não é tão lá essas coisas ou pelo menos não tudo aquilo que me falaram que era... Tô falando de Bleach... Não me matem fãs de Bleach por favor! É que eu fui achando que iria encontrar o melhor shonen do mundo e acabei encontrando mais do mesmo.










3.Qual anime que todo mundo comenta mas você nunca assistiu?

Ahhh... Eu poderia citar vários aqui e nessa lista garanto que 90% são animes antigos, porque deste que me tornei otaku acompanho tudo quanto é lançamento e assisto todas as modinhas mas os bem antigos eu tenho que admitir que tenho até certo preconceito... O anime que eu vou citar aqui é Samurai X ou Rurouni Kenshin como alguns dizem. Esse anime todo mundo fala bem, todo mundo já assistiu várias vezes mas eu, coitado de mim nunca assisti um episódio se quer. O interessante é que uma vez num festival de anime eu ganhei uma camisa desse anime, tenho ela até hoje e de vez em quando a uso pra ir pra padaria ou algo assim, no melhor estilo poser kkkk





4.Qual anime você assistiu que quase ninguém conhece?

Devem ter outros mas só consigo me lembrar desse agora e eu desafio qualquer um que esteja lendo esse post aqui agora, duvido alguém já ter assistido este anime. Já falei dele nos eventos, nas internets da vida e nunca ninguém falou: É legal, também já vi ... Inclusive se eu não me engano já recomendei ele em alguma postagem antiga... O nome dele é Speed Grapher, e é ótimo pra você que gosta de uma trama mais adulta.



5.Qual seu personagem favorito de todo mundo dos animes?

Eu sou a pior pessoa do mundo quando o assunto é dizer qual a minha coisa preferida ou qual é o melhor em determinada coisa afff... Sou indeciso demais e sempre me perco, porém todavia entretanto quando o assunto é personagem favorito tirando raras exceções o meus pesonagens são aqueles antagonistas, quase nunca curto os personagens principais. Por exemplo amo o Ban, Zoro, Sasuke, Erza, Killua e etc ... Mas depois de muito pensar tenho que admitir que pelo menos agora, o meu personagem favorito de todos é o L de Death Note. Ele é magnífico maravilhoso e fodalhão e claramente sustenta aquele anime, mesmo depois DAQUELE episódio.



6. Qual a cena mais marcante pra você no mundo dos animes?

Nossa, essa é difícil, eu tenho certeza que assim que postar essa corrente vou lembrar de outra cena mais foda e vou me arrepender... Aff bem difícil pensar em uma só mas vamos lá. Uma cena realmente marcante pra mim foi uma das primeiras cenas de ação do anime Guilty Crown (fica a recomendação) em que o personagem principal Ouma Shu, que deu a origem do meu nome aqui no blog kkk, ganha sua habilidade especial que é na minha opinião uns dos poderes mais legais do mundo ... Nossa aquela cena é demais , toda aquela trilha sonora e efeitos de animação fantásticos tornam a experiencia quase cinematográfica. Eu colocaria o video dessa cena aqui mas isso tlavez estragasse a experiencia de alguém que queira assistir o anime... Mas quem já assistiu sabe do que eu tô falando.

   


7.Qual anime que mais marcou sua vida?

Por último mas não menos importante, essa fatídica pergunta... Bem, vários animes marcaram minha vida, uns por que me ensinaram grandes lições como amizade, confiança, perseverança e atitude, outros que me intrigaram de tal forma que não conseguia parar de assistir até terminar. Mas o que mais marcou minha vida mesmo foi aquele que me permitiu conhecer todos os outros, e o nome dele é Naruto! Sim, Naruto. hoje em dia ele ta longe de ser meu anime favorito mas vai sempre estar no meu coração, antes de começar a assistir eu nem sabia o que era cultura otaku e nem tinha paciência pra assistir qualquer coisa em japonês. hoje já minha língua favorita... Naruto foi um divisor de águas na minha vida por isso pra mim ele marcou mais.



________________________________________________________

Espero não ter tomado muito seu tempo, mas aproveita e perde mais um pouquinho dele e comenta ai embaixo o que achou e se quiser responde suas 7 perguntas também, estou curioso pra saber !



FUI!!!
  
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.