30/12/2012

Entity


Konnichiwa minna! Pela imagem ao lado já da para saber,não é mesmo??
Então,Entity será um filme baseado em Slender (Slender,tu tá ficando famoso cara...) 
O lançamento (pelo o que eu li) é para 2013 *-*
Bem,enfim,aqui tem uma coisinha explicando o que é a história do filme :3 

"O filme conta a história de Casey Hudges e alguns de seus amigos, que viajam para um local isolado para investigar o desaparecimento de um membro de família de Casey. No entanto, eles percebem que a casa é assombrada e o que a assombra é algo que eles jamais poderiam imaginar."

Achei no youtube o trailer,confiram: (fiz o favor de pegar um com legenda em português)



Meu comentário: Acho que o filme vai ser bem legal,quando lançar eu vou correndo ver,mas eu acho que esse Slender ficou um pouco exagerado no aspecto das mãos (por haverem aquelas unhas enormes),bem,eu acho que o filme vai ser meio sinistro,do tipo bem legal u.u












4 comentários:

  1. Konnichiwa Tia Nyu! eu já tinha visto, mas não tinha visto o trailer e realmente tbm acho que vci ser bem legal!!! Eu tbm achei exagerada as mãos :3

    ResponderExcluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.