Konnichiwa minna! Pela imagem ao lado já da para saber,não é mesmo??
Então,Entity será um filme baseado em Slender (Slender,tu tá ficando famoso cara...)
O lançamento (pelo o que eu li) é para 2013 *-*
Bem,enfim,aqui tem uma coisinha explicando o que é a história do filme :3
"O filme conta a história de Casey Hudges e alguns de seus amigos, que viajam para um local isolado para investigar o desaparecimento de um membro de família de Casey. No entanto, eles percebem que a casa é assombrada e o que a assombra é algo que eles jamais poderiam imaginar."
Achei no youtube o trailer,confiram: (fiz o favor de pegar um com legenda em português)
Meu comentário: Acho que o filme vai ser bem legal,quando lançar eu vou correndo ver,mas eu acho que esse Slender ficou um pouco exagerado no aspecto das mãos (por haverem aquelas unhas enormes),bem,eu acho que o filme vai ser meio sinistro,do tipo bem legal u.u


Konnichiwa Tia Nyu! eu já tinha visto, mas não tinha visto o trailer e realmente tbm acho que vci ser bem legal!!! Eu tbm achei exagerada as mãos :3
ResponderExcluirTambém acho que o filme vai ser bem legal!!As mãos ficaram realmente exageradas,que numa tentativa de deixar assustador,acabou ficando exagerado,ficaria muito mais amedrontador se não tivesse toda essa coisa de garras T.T
ExcluirÉ verdade! Ficaria bem mais realistico.. kkk meu irmão já viu o slender no GTA SA, mas como ele ainda não conhecia o slender, ele pensou que era bug
ExcluirLol
Excluir