31/12/2012

Feliz ano novo adiantado

Minha tia perguntou se o Deidara e o Tobi
são garotas ou gays T.T


Oyasumi! Bem,vamos a aquela coisa que todo mundo faz no dia 31,Feliz ano novo!!Mais é só o ano que muda mesmo kkkk

Bem,que o ano de vocês seja cheio de dinheiro para comprar mangás,que suas construções não sejam explodidas por creepers,e um ano sem internet que caia :3
Bem de pedido só isso mesmo kkk Hogi e un novu dia di un novu tempu ki komessou (pronto parei)
e.e me gusta a hora dos foguetes,não por causa dos foguetes,mais porque me gusta cheiro de pólvora :)
Esse é o meu último post de hoje que fica com o meu pedido.
Uma mulher aqui fora tá reclamando do cheiro de pólvora,falta de bom gosto T.T (ou será que é só eu que gosto desse cheiro?
T.T Já é 21:38 e tem gente soltando foguetes.Eu sei que muita gente vai falar katsu quando for meia noite kkk já falei umas mil vezes,sempre tem foguete adiantado u.u







2 comentários:

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.