![]() |
| Minha tia perguntou se o Deidara e o Tobi são garotas ou gays T.T |
Oyasumi! Bem,vamos a aquela coisa que todo mundo faz no dia 31,Feliz ano novo!!Mais é só o ano que muda mesmo kkkk
Bem,que o ano de vocês seja cheio de dinheiro para comprar mangás,que suas construções não sejam explodidas por creepers,e um ano sem internet que caia :3
Bem de pedido só isso mesmo kkk Hogi e un novu dia di un novu tempu ki komessou (pronto parei)
e.e me gusta a hora dos foguetes,não por causa dos foguetes,mais porque me gusta cheiro de pólvora :)
Esse é o meu último post de hoje que fica com o meu pedido.
Uma mulher aqui fora tá reclamando do cheiro de pólvora,falta de bom gosto T.T (ou será que é só eu que gosto desse cheiro?
T.T Já é 21:38 e tem gente soltando foguetes.Eu sei que muita gente vai falar katsu quando for meia noite kkk já falei umas mil vezes,sempre tem foguete adiantado u.u


Feliz Ano Novo para você também e para todos do blog!!!
ResponderExcluirFeliz ano novo :3
Excluir