Quem da as aulas é a Sarah Fudio,ela mora e faz faculdade no Japão,e na minha opinião ela ensina
bem,e eu já aprendi muita coisa com ela.Então....vamos aos videos.
1ª aula de japonês - Hiraganas
4ª aula de japonês - Hiraganas
5ª aula de japonês - Hiraganas
6ª aula de japonês - Hiraganas
Se quiserem ver mais videos
entre no canal do Faleemjapones
E é isso pessoal,Sayonara!


Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, a explicação delaaaaaaaaaaaaaaa!
ResponderExcluirVitoria se você tivesse do meu lado te dava um beijo agora kkkkkkkkkkkkkkkkk...
Serio, as explicações que eu via em alguns videos la no youtube não era muito boa, ela tem um jeito mais simples de explicar aaaaaa!
Gostei.
kkkkkkkkk (0// 3 //0),Ela é realmente boa,eu aprendia com ela já faz um tempinho,e eu achei legal fala sobre ela no blog pra quem quer aprender japonês! fico feliz em ter ajudado Diego!
ExcluirObrigado saky-chan.. eu sempre procurei mais nunca achei um bom que nem ela.. Você é demais .. :)
ResponderExcluirObrigada Michael! :3
ExcluirEu já sabia =3 -nossa, acho que sei de tudo-
ResponderExcluirMas obrigada mesmo assim \o/
De nada ^ 3 ^! kkkkk vira postadora pra compartilha sua sabedoria Hari (Vo imitar o Diego) "Se não ta fazendo nada mesmo" kkkkkkkk (O w O)
Excluir