16/10/2013

Aprender Japonês no Youtube!

    Ohayou!eu aprendo japones em um cana do Youtube,e eu queria compartilhar essas aulas aqui pra vocês! ^ 0 ^
Quem da as aulas é a Sarah Fudio,ela mora e faz faculdade no Japão,e na minha opinião ela ensina
bem,e eu já aprendi muita coisa com ela.Então....vamos aos videos.

                    1ª aula de japonês - Hiraganas


                        2ª aula de japonês - Hiraganas


                      

                       3ª aula de japonês - Hiraganas

                         
                           4ª aula de japonês - Hiraganas

                       

                        5ª aula de japonês - Hiraganas

                          6ª aula de japonês - Hiraganas


      Se quiserem ver mais videos
 entre no canal do Faleemjapones

  E é isso pessoal,Sayonara!


6 comentários:

  1. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, a explicação delaaaaaaaaaaaaaaa!
    Vitoria se você tivesse do meu lado te dava um beijo agora kkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Serio, as explicações que eu via em alguns videos la no youtube não era muito boa, ela tem um jeito mais simples de explicar aaaaaa!

    Gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk (0// 3 //0),Ela é realmente boa,eu aprendia com ela já faz um tempinho,e eu achei legal fala sobre ela no blog pra quem quer aprender japonês! fico feliz em ter ajudado Diego!

      Excluir
  2. Obrigado saky-chan.. eu sempre procurei mais nunca achei um bom que nem ela.. Você é demais .. :)

    ResponderExcluir
  3. Eu já sabia =3 -nossa, acho que sei de tudo-
    Mas obrigada mesmo assim \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada ^ 3 ^! kkkkk vira postadora pra compartilha sua sabedoria Hari (Vo imitar o Diego) "Se não ta fazendo nada mesmo" kkkkkkkk (O w O)

      Excluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.