Galera, esse fim de semana eu fui em um evento cosplay e como de costume vi coisas muito lindas e bem feitas ao mesmo tempo que vi coisas HORRÍVEIS , então decidi fazer essa postagem pra mostrar a grande diferença entre um e outro...
Cosplay Cospobre
Cosplay Cospobre
Cosplay Cospobre
Cosplay Cospobre
Viram a diferença??? kkk
Espero que eu nunca mais tenha que ver certas coisas...
Mas,sério,o cosplay não é feito para ficar perfeito,ele também é uma forma de diversão para os fãs e para quem vê o cospobre kkkk' O que importa é a intenção!
Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer! Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirEu tambem queria ir nesses eventos de anime mais na minha cidade não tem.. :( .. mais o cosplay do luffy (o primeiro) ta muito dahora..
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirO cosplay do L, foi o mais tora kkkkkkkkkkk!
Meldeus o.o' Não sei se rio ou se choro e.e'
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :)
ResponderExcluirkkkkkkkkkkk' Luffy estragou minha vida pra sempre XP
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkk Nossa... O Luffy estragou a minha vida pra sempre -.-
ResponderExcluirAlô é da polícia?? O GOKU ROUBOU O MEU MIOJO,ÇOCORR!!!
ResponderExcluirMas,sério,o cosplay não é feito para ficar perfeito,ele também é uma forma de diversão para os fãs e para quem vê o cospobre kkkk' O que importa é a intenção!
Excluir