16/10/2013

Cosplay vs Cospobre!

Galera, esse fim de semana eu fui em um evento cosplay e como de costume vi coisas muito lindas e bem feitas ao mesmo tempo que vi coisas HORRÍVEIS , então decidi fazer essa postagem pra mostrar a grande diferença entre um e outro...



             Cosplay                           Cospobre

        




      Cosplay                                                                  Cospobre

             




                    Cosplay                                 Cospobre

        




           Cosplay                                      Cospobre


  




Viram a diferença??? kkk
Espero que eu nunca mais tenha que ver certas coisas...




9 comentários:

  1. Eu tambem queria ir nesses eventos de anime mais na minha cidade não tem.. :( .. mais o cosplay do luffy (o primeiro) ta muito dahora..

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O cosplay do L, foi o mais tora kkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  3. Meldeus o.o' Não sei se rio ou se choro e.e'

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk' Luffy estragou minha vida pra sempre XP

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkk Nossa... O Luffy estragou a minha vida pra sempre -.-

    ResponderExcluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.