25/01/2014

Imagens para postagens #2

AI QUE COISA FOFA
Hello hello children! How are you? I'm fine, and this is one of my programed posts! -parei, hoje foi inglês e.e
A postagem de hoje, como já foi dito no título, são mais imagens para postagens. Ou seja, mais edições mequetrefes no photoscape feitas por ninguém mais ninguém menos que eu, a única criatura que usa esse programa para tudo. Então, sem mais delongas, aqui estão:

















Aquela imagem do Ciel, eu amo essa imagem O.o Esse efeito "região (fora de foco)" fica lindo dependendo da imagem *u* 


9 comentários:

  1. Vc não é a única pessoa do mundo q usa esse programa eu tbm uso... inclusive minha capa daten shi eu fiz com ele...kkk
    Gostei das imagens eu ainda uso alguma...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu uso o PhotoScape pra qualquer coisa no mundo, eu uso tanto que já tô manjando de fazer algumas coisa que ninguém nem imagina o.O
    Esse efeito "Região (fora de foco)" é o poder do P-Scape -qq
    Eu amei as imagens genty *----------*
    Kuroshitsuji *----------* Gaz-Mask *----------*

    ResponderExcluir
  4. Eu Amei todas!!!! ♥3♥ eu roubei a ultima porque é fofa D+++!!!!!! *.* kkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  5. As imagens estão lindas >.<)

    ResponderExcluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.