![]() |
| AI QUE COISA FOFA |
Hello hello children! How are you? I'm fine, and this is one of my programed posts! -parei, hoje foi inglês e.e
A postagem de hoje, como já foi dito no título, são mais imagens para postagens. Ou seja, mais edições mequetrefes no photoscape feitas por ninguém mais ninguém menos que eu, a única criatura que usa esse programa para tudo. Então, sem mais delongas, aqui estão:
Aquela imagem do Ciel, eu amo essa imagem O.o Esse efeito "região (fora de foco)" fica lindo dependendo da imagem *u*







Vc não é a única pessoa do mundo q usa esse programa eu tbm uso... inclusive minha capa daten shi eu fiz com ele...kkk
ResponderExcluirGostei das imagens eu ainda uso alguma...
Eu percebi que a capa foi feita no photoscape :v Eu tenho aquela fonte kkkkk
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEu uso o PhotoScape pra qualquer coisa no mundo, eu uso tanto que já tô manjando de fazer algumas coisa que ninguém nem imagina o.O
ResponderExcluirEsse efeito "Região (fora de foco)" é o poder do P-Scape -qq
Eu amei as imagens genty *----------*
Kuroshitsuji *----------* Gaz-Mask *----------*
Eu tenho muitos outros programas de edição mas sempre uso o photoscape! P-scape é o poder dos editores u-u
ExcluirEu Amei todas!!!! ♥3♥ eu roubei a ultima porque é fofa D+++!!!!!! *.* kkkkkkkk!
ResponderExcluirKkkkkkkk obrigada :3
ExcluirAs imagens estão lindas >.<)
ResponderExcluirObrigada >.<
Excluir