Oiii Lindjos! tudo bem?! desculpe,eu estive um pouco sumida por causa da escola T.T Hoje eu trouxe
umas ilustrações de asiáticas espero que gostem! ^3^
Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer! Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.
Escola sempre atrapalhando a vida das pessoas
ResponderExcluirPhotoScape detect -qq
Amei a quinta imagem *-----*
KKKKKKKKKKKKKKKK Sim,Escola sempre atrapalhando T3T kkkk! PhotoScape é o Poder \*0*/ kkkkkkkkkk! Vlw Hari *.*
ExcluirGazeKiss♥
Photoscape and photoscape frames sends hugs~
ResponderExcluirAin que cauai essas ilustrações Vitoria *---------* amei
Amei a última imagem, muito fofa!
Ficaram bem fofas! :D Que bom que gostou \0/ Vlw Nyuuuu!!! *000*
ExcluirGazeKiss♥