E cá estou eu novamente! Não acho que a postagem anterior conte como uma postagem, aquilo é meio que um aviso -q Hoje temos bandas que divam (não, pensei que essa postagem fosse sobre como ter seu próprio dinossauro em casa). Mas temos algo diferente sobre esse bandas que divam! A banda de hoje não é japonesa, ela é chinesa (ノ´▽`)ノ♪ Achei interessante apresentar à vocês essa banda, eu especialmente gosto deles ♥(ˆ⌣ˆԅ)
O leia mais não morde!

Queen Sea Big Shark (后海大鲨鱼) é uma banda de indie rock formada em 2005. Seus integrantes são: Fu Han (vocais e teclado), Wang Jinghan (baixo), Cao Pu (guitarra) e Xiao Wu (bateria).
![]() |
| Fu Han |
![]() |
| Wang Jinghan |
E então, o que acharam? Se vocês quiserem eu posso postar sobre outras bandas chinesas futuramente.
Até amanhã o/ Não vou ficar postando tudo o que tenho ideia num dia só, afinal, seria muito -q






Rock chines? essa é nova pra mim '-' eles são bons, gostei.....mas eu ainda prefiro J-rock mesmo! u-u
ResponderExcluirEu sou muito curiosa com música e acabei por encontrar essa e mais outras bandas chinesas -q Também continuo a preferir o j-rock ainda, embora eu tenha gostado.
Excluir