18/08/2014

Personalizar a fonte do título da postagem

Γειά! -Tia Nyu começando o post em grego, corram para as montanhas que lá vem eu adicionando mais um idioma na minha lista -q Eu botei na cabeça que vou aprender grego, já que percebi que algumas letras são iguais ao russo e pensei "ué, que tal saber mais?". Minha lista de idiomas para aprender só cresce, eu quero aprender esses aqui: alemão, japonês, russo, basco, holandês, francês e mandarim... São sete, agora oito contando com o grego -q Grego me lembra Rih
Agora vamos ao assunto: esse simplíssimo tutorial para deixar as suas postagens mais bonitas. Há fontes do blogger muito bonitas, mas colocar alguma que você goste é melhor ainda!


Primeiramente, vá até o HTML do seu blog, aperte o ctrl+f e pesquise pelo seguinte código:
font: $(post.title.font);

Apague esse trecho e substitua por esse:

font-family: fonte;
font-size: 20px;
 Onde está escrito "fonte", você irá substituir pela fonte que você preferir. Onde está o "20px", é o tamanho. Você pode mudar se quiser.
 

4 comentários:

  1. OMGOOOOOOOD
    Eu tipo, amei o seu layout!
    Boa sorte com a língua grega o/
    ~Shima-chan by http://japan-in-soul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Nossa...o design do seu blog é lindo!
    Adorei essa mistura entre o verde água, e o preto! *0*
    shuashua...eu quero aprender português de Portugal, Japonês e russo XD
    Gostei do tuto, super simples e prático! Talvez eu coloque em meu blog ^^
    Ah...e só para avisar...o gadget dos seguidores não aparece para mim!
    Aparece a seguinte frase: ''Este gadget não está configurado corretamente.''
    Uma pena, pois queria te seguir :(

    Beijos ~

    http://umachocolatralouca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Essa é uma das minhas misturas favoritas, qualquer cor combina com o preto, mas há algumas que ficam mais incríveis que outras.
      Opa, que legal! Temos algo em comum -q O dialeto de Portugal é bem simples, se você ficar algum tempo conversando com alguém de lá, ou lendo você pega bem fácil ahushauhus
      Ah, sim, ele também não está aparecendo para mim. Parece que deu de bugar -qq Estou tentando arrumar.

      Excluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.