
Hallo! Como vão vocês? Sentiram a minha falta? -q Olhem, hoje eu estou num bom humor desgraçado, então ignorem se a postagem ficar um tanto quanto ~bagunçada~. Eu estou tão bem-humorada hoje que os vizinhos já devem estar ficando irritados comigo cantando e ouvindo música -q Ninguém merece uma desafinada cantando UOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU WE ARE ALL WE HAVE TOOOOOOOOOONIGHT com um sotaque horrível. Enfim, a postagem de hoje finalmente não é mais um dia do One Week of Anime. Hoje à tarde bateu uma maravilhosa vontade de postar os meus desenhos mais recentes aqui no blog e cá estou eu para fazer isso! Se você é um ser humano legal e kawaii desu, clique neste belo exemplar de leia mais e venha comigo nesta aventura além dessa introdução fucking gigante e ganhe paçoca do tio da banquinha perto da minha casa! -q
Esse ainda está no esboço faz um bom tempo -q Eu não tenho coragem de passar a caneta nele por ter medo de acabar borrando alguma coisa, principalmente pelo fato de que está na maravilhosa contra-capa de um dos meus cadernos. E a foto foi horrivelmente tirada, culpem a câmera do meu celular -q
Esse aqui é o mais recente de todos os meus desenhos terminados até agora. Esse foi um dos desenhos que eu mais demorei para fazer, principalmente por causa do maldito arame farpado -q
Fazia uns trocentos anos que eu não desenhava a Hatsune Miku e num belo dia do qual eu acordei umas seis da manhã por motivos desconhecidos, eu comecei a desenhá-la. Era para ser uma chibi, mas parece que eu me esqueci como se desenha daquele jeito e ela acabou virando uma que comeu fermento e fez academia -q
Este aqui é só mais um dos meus testes para tentar usar um traço mais realista nos meus desenhos. Era para ser apenas um rascunho, mas eu acabei gostando demais dele e finalizei -q
Este aqui é outro teste, só que dessa vez para um traço bem simples. Infelizmente eu acabei errando na hora de desenhar a mão dele e ficou parecendo que este cara com essa cara de bad boy está apontando para o chão -q
Este aqui é o desenho mais velho da postagem, fiz ele nas férias. Eu estava lendo Crimson Spell naqueles dias e decidi desenhar o tio das macumbas cujo tem um nome difícil e eu nunca lembro, assim como todos os personagens naquele mangá maravilhosamente maravilhoso. Eu fiz este desenho apenas com uma esferográfica, então é por isso que ele é meio rabiscado -q
♣
Eu estava morrendo de vontade de postar meus desenhos no blog -q Lembro que eu fazia isso com certa frequência na época que o blog se chamava Dimensão Otomes e Otakus e eu realmente não sei o porquê de ter parado... Na verdade eu acho que deveria até mesmo voltar a fazer os pedidos de desenho como antes!
Espero que tenham gostado! o/







Oi Tia Nyu, :D
ResponderExcluirQuanto tempo não passo pelo DO&O, e quando eu venho passear por aqui, vejo que mudou tanto rsrsrs... Deve ser porque fiquei um temmmpão desconectado rsrsrs. Mas gostei muito do novo visual!
Seus Desenhos continuam muito Bom!!! Os desenhos que mais gostei foram o do arame farpado, e do tio do nome difícil...
Abraço.
Olá, Jefferson!
ExcluirSim, realmente faz muito tempo que não te vejo por aqui. O blog mudou muito mesmo, às vezes até eu que fiz todas estas mudanças fico um pouco surpresa asdfgkdjskh -q Fico muito feliz em saber que gostou da cara nova do blog!
Obrigado! Fico mais feliz ainda em saber que você gostou dos desenhos o/.
Olá!
ResponderExcluirAhh Tia Nyu, seus desenhos são tão lindos, muito melhores que os meus que são mais pra de mais ou menos. As vezes acho que tenho duas mãos esquerdas t.t
Os que eu mais gostei foram os 1,2 e 6. Realmente você desenha muito bem, parabéns ^^
Não cheguei a conhecer o seu outro blog, mas se você for aceitar pedidos quero fazer o meu logo :D
Ps: O seu blog está na aba "Blog" do meu menu e lá você vai achar o seu blog. Se tiver mais duvidas só me avisar ^^
Beijos e parabéns pelos desenhos ^^//~~
Olá!
ExcluirObrigado! Se você praticar, você pode ter uma mão direita e outra esquerda asdfdjahkahsh.
Fico feliz que tenha gostado dos meus desenhos!
Na verdade, o blog é o mesmo -q Só mudei o nome ^^ Acho que logo logo estarei abrindo uma página de pedidos ali na sidebar!
Obrigado por avisar!
É legal quando estamos de bom humor, me sinto tão bem. Dane-se os vizinhos \o/ Deles, eu tenho que escutar brigas e funk, porque não podem escutar minha voz "maravilhosa" da felicidade, não é mesmo?
ResponderExcluirCadê minha paçoca? u-u
Eu também desenho <3 Na verdade eu trabalho com desenho e acho que você desenha muuuuuito bem. Continue treinando que logo, logo se tornará uma mangaká, haha. O último, do tio das macumbas, ficou realmente divoso <3
>> br-asiaticos.blogspot.com.br/
- C h u ~
Sim, é realmente muito legal, principalmente quando você é alguém que fica metade do dia reclamando de tudo ~eu~. Os meus vizinhos não chegam a incomodar dessa forma, mas afinal, qual é o problema de ouvir música e sair cantando com uma voz de capivara asmática? asdfghsafg
ExcluirSua paçoca logo estará chegando, após atravessar o armário mágico de Nárnia -q
Isso é muito legal! Houve um tempo em que eu pensei seriamente em trabalhar com desenho futuramente, mas eu decidi tê-lo apenas como hobbie. Fico feliz que tenha gostado dos desenhos!
"que comeu fermento e fez academia" uahsuahs
ResponderExcluirLindos desenhos >< Também gosto de desenhar, mas não sou lá essas coisas..
Enfim, adorei seu blog ;3
Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br
Obrigado! Fico feliz que tenha gostado do blog!
Excluir