
Hallo, kinder! A Tia Nyu está aqui novamente para incomodar-vos! Como eu amo usar vós, esse pronome é tão lindo -q Enfim, como vão vocês? Espero que estejam bem. Eu realmente não sei o que irei escrever nessa introdução, então vamos diretamente ao assunto da postagem: finalmente aqui estou eu com o segundo dia do One Week of Anime que eu deveria ter postado antes, mas como vocês já sabem, minha irresponsabilidade para com o blog é irremediável quando estou em aulas -q Tenho que ser uma blogueira melhor, confesso. Enfim, neste segundo dia de desafio eu estarei mostrando a vocês as openings que eu mais gosto. Sem mais delongas, tenham uma boa leitura!
Dia II - Openings favoritas
Este segundo dia do desafio foi um tanto quanto difícil, realmente. Escolher apenas três openings é um trabalho quase que impossível quando se gosta de trocentas delas, mas, de toda a forma, aqui está o segundo dia do desafio!
Eu costumava ser viciada nesta opening. Ouvia sempre -q
Esse anime é perfeito, essa música é perfeita e essa opening é perfeita. Um conselho: vejam esse vídeo em tela cheia e com a qualidade em 1080p.
Eu sou simplesmente apaixonada por esta opening, ouçam essa música, ouçam, ai meldels -q
♣
Aqui terminamos o segundo dia do desafio! Quais são as suas openings favoritas?
Espero que tenham gostado! o/

Ergo Proxyyy <3 *------------*
ResponderExcluir[Naka Pyon!] - Visite!
Ergo Proxy é um anime que é inteiramente maravilhoso <3
Excluir