26/03/2016

EU MORRI?!?!?!? + APPs ótimos para smartphones otakus!!!



Olá!!! Sou Eu, Ouma Shu dizendo mais uma vez que não morri( caso vcs se lembrem de mim). O fato é que muitas coisas tem acontecido na minha vida ultimamente e isso tem deixado meu tempo bem escasso, uma delas é a faculdade, sim faculdade, Esse ano realizei meu sonho de ingressar numa universidade e devido a isso tive até que mudar de estado (agora sou de Minas, tem algum mineiro ai?), então eu não tido tempo nem cabeça pra postar nada me desculpem... Então seja como eu vou falar de dois aplicativos maravilhosos que eu descobri nos últimos tempos... Vem com o Shu!!!







Manga Rock 






Não é porque virei universitário que deixei de ser otaku, o que houve é que na correria da vida fica difícil assistir a algum anime ou mesmo ler um mangá mas meus caros não temam, pois esse aplicativo permite que vocês leiam qualquer mangá há qualquer hora e qualquer lugar pelo seu celular. Manga Rock é um aplicativo diverso e bem prático, que permite que o usuário baixe os capítulos de um mangá qualquer ou leia online mesmo.




E quando eu digo qualquer mangá, é qualquer mangá mesmo ! Até hoje (e eu uso esse app há 4 meses) nunca deixei de encontrar qualquer mangá que procurei, pelo contrário, esse aplicativo fez com que eu conhecesse muitos mangás novos que eu ainda pretendo falar sobre aqui no blog, isso por que o app conta com uma lista de atualização de capítulos onde a cada dias aparece os novos capítulos lançados, por exemplo, One Piece é um mangá cuja data de lançamento é normalmente as quintas feiras, nesse dia ao acordar você poderá ver a notificação no app (new chapter of one piece) e então é só conferir. Ótimo não? 



O único defeito que eu encontrei nele é que o espaço pra mangás baixados é pequeno. Funciona no sistema de Slot, por exemplo, cada slot equivale a um mangá e assim que você instala o app tem direito há um Slot ou seja, você baixa Fairy Tail por exemplo, então a cada lançamento faz dowload do novo capitulo sem problemas mas não poderia baixar Naruto, porque Fairy Tail esta ocupando seu Slot. Para conseguir Slots é simples, o app conta com uma ferramenta pra isso e tudo que você precisa fazer é seguir as instruções que na maioria das vezes é baixar algum aplicativo que eles pedem, mas não se preocupem vocês podem apagar logo depois e continuaram com seus slots.
Eu fiz muito isso no começo mas agora optei por ler online mesmo não tenho mais paciência pra baixar então gasto o wi fi da faculdade assim (kkkkkk)


AnimeTV




(não achei imagem no google, então printei.)

AnimeTV é uma aplicativo para se assistir animes online, o aplicativo é bem recente e conta com uma equipe muito boa que esta sempre disposta a atender seus usuários. O app conta uma lista de animes em ordem alfabética, com cerca de uns 40 animes + atualizações. O diferencial é que tem como entrar em contato com a equipe criadora e solicitar um anime e dentro de um prazo eles o colocam, não é o máximo?




___________________________________________________________________


Bom, galera. Então é isso. Espero que gostem dos aplicativos e se se interessarem coloquem ai nos comentários o que acharam. Foi um prazer voltar a postar aqui, espero ter tempo pra postar mais vezes ...


       
FUI!!!









2 comentários:

  1. sumida como sempre rsrs eu tenho o primeiro app e amo, tirando quando ele resolve não deixar aparecer os capítulos ....

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
  2. Tá todo mundo sumindo, inclusive eu! -q Mas você bateu um recorde em desaparecimento, toma aqui o seu prêmio oficial de desaparecimento idfhjghfkj.
    Você viu o gráfico de visualizações do blog? Não sei se isso aparece para quem não é administrador, mas enfim, o negócio só está descendo a serra loucamente -q Dá até agonia de ver jkhffkjdghj.
    O Manga Rock é um aplicativo sensacional. Uso ele bastante, já que não tenho tido tempo de assistir animes. Ele só é meio chato quando embesta de não carregar o capítulo, mesmo que você esteja com um sinal de internet bom. Tirando isso, o app é excelente -q Perdi as contas de quantos mangás yaoi bons eu encontrei por causa dele dkjfhdkjghfdj

    ResponderExcluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.