Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer! Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.
Disse q nao gosta dessas coisas mais assistiu Mirai Nikki e gostou aiai Tia Nyu vc esta se contradizendo e.e
ResponderExcluirVish O.o é mesmo,acho que eu não tava passando bem...
ExcluirÉ mesmo,acho que eu tava voando,contando que um dos meus animes preferidos é Elfen Lied...
Excluirque anime e esse ??? *-*
ExcluirQue?Elfen Lied?Se for assista é bem legal *u*
Excluirque anime e esse ai de sima ????? *---------*
ResponderExcluirVish,qual que vc ta falando?? me confundi
ExcluirQual É O Anime Da Primeira E Da Quarta Imagem?
ResponderExcluir